O Brasil obteve sua classificação ao bater todos os seus adversários na chave A da competição, conquistando a primeira colocação. O primeiro adversário será o Irã, em jogo marcado para ocorrer neste sábado (11/10), a partir das 10h30, no ginásio Maracanãzinho.
Os iranianos conquistaram sua vaga pela chave D, ficando na segunda colocação, ao bater a República Tcheca por 3 a 2, na manhã desta quinta-feira. A Espanha foi a primeira da chave. A Itália era um adversário já conhecido pelo Brasil desde o dia anterior, quando perderam para o Paraguai por 4 a 2 e ficaram em segundo em sua chave.
O último adversário foi conhecido nesta quinta-feira, mais precisamente no início da tarde, quando se definiu a chave C. Argentina e Ucrânia disputavam o primeiro lugar. Melhor para os ucranianos que bateram a China por 4 a 2 e ficaram com melhor saldo do que os argentinos, que venceram a Guatemala por 2 a 1.
Na outra chave da segunda fase se encaram Paraguai, Rússia, Espanha e Argentina, sendo que todos os jogos serão disputados no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, cidade que recebeu o Brasil na primeira fase da Copa do Mundo de Futsal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário