sábado, 14 de junho de 2008

Hoje à noite jogão em Videira pela 1ªDivisão do Catarinense de Futsal

NA noite de hoje à ADV/UNOESC/WESTLINE de Videira comandada pelo Professor Adelmo Albiero enfrenta a forte equipe do VITÓRIA/ILHÉUS/BONET/SANTA CECILIA comandada pelo Professor Vanderlei Nahirneio o Alemão, as equipes jogam pela 1ª rodada da 2ª fase do Catarinense de Futsal, da Primeira Divisão, as duas equipes foram muito bem na fase que antecedeu está já que na primeira fase ninguém caia fora.

A ADV/UNOESC/WESTLINE jogou 3 jogos na primeira fase tendo ganhado de Seara e Caçador e perdendo apenas para a equipe de Pinhalzinho em Pinhalzinho as duas vitórias conseguidas uma foi em casa no Ginásio do Medalhão e a outra no Ginásio Flávio Cruz em Caçador.

Já o VITÓRIA/ILHÉUS/BONET/SANTA CECILIA jogou 4 partidas na primeia fase tendo ganho da fortissima equipe da HERING/BLUMENAU e empatando com a ARPA de Rio do Sul e perdendo as duas ultimas partidas para Marka Esportes de lages e para Curitibanos.

Mais como na 1ª não valia nada concerteza o público que comparecer na noite de hoje no Ginásio do Medalhão verá uma grande partida do nosso Futsal que aqui na nossa região meio-oeste é tão forte e muito disputado.

A partida começa as 20:30 e o ingresso para crianças acimas de 10 anos e adultos custará 5,00 reias até lá meu povo.