quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Agronômica, Moitas, Aurora e Colisão vencem na 2ª rodada

Dois jogos equilibrados e dois com placar mais elástico. Assim foi a 2ª rodada do 35º Torneio de Verão categoria Adulto realizada terça-feira (02) no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul. No primeiro jogo a CME de Agronômica venceu a CME de Indaial por 7 x 3. Maneca(3), Jonathan Venturi(2), Dionei e Valdir Pacheco fizeram os gols de Agronômica. Luciano(2) e Hígaro marcaram para Indaial.

Em seguida o Moitas/Ecotrat de Ituporanga venceu o Ibirama Informática/CME/Lojão Scheidemantel por 2 x 1 com gols de Buraco e Gerson Paranhos. Luciano fez para Ibirama. No terceiro jogo o placar de 0 x 0 foi até os 19 minutos do segundo tempo quando rapidinho Nando e Sidinei Barbosa fizeram os dois gols da vitória do Aurora sobre Agrolândia. Fechando a rodada o Colisão de Indaial sapecou 6 x 0 no Berlanda/Cesca Center/São Cristóvão do Sul com gols de Marcel(3), Kunze, Rafinha e Silvano.

JOGOS DE QUARTA – 03/02 – 18 horas

SUB-13 – Floresta/Funpeel/Pomerode x Alfa Colisão
SUB-13 – CME Taió/Fortaleza Futsal x CME Atalanta
Adulto – IBINFO/CME Ibirama/Lojão Scheidemantel x CME Indaial
Adulto – CME Laurentino/Tamandaré x Colisão Indaial
Adulto – CME Agrolândia/Bonfort Contabilidade x FMD Rio do Sul/Unidavi/Back
Adulto – Inter/Honolulu/Uniplac/Lages x Berlanda/Cesca Center


Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa

Seara procura reforços nos Brejeiros da Madrugada

O técnico da equipe do Seara Futsal, Murilo Somensi, está em Rio do Sul onde assiste a jogos do Torneio de Verão Brejeiros da Madrugada.

O objetivo da viagem é observar jogadores para a equipe que vai disputar o Campeonato Catarinense da Primeira Divisão.

O inico da temporada do time será dia 15 de fevereiro com a apresentação da comissão técnica e dos atletas. Ainda não está confirmada é a participação na Copa Santa Catareina.