quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Caçador Atletico Clube é campeão no sub 11




Jogando na tarde deste sábado (05) no extremo oeste catarinense a garotada sub 11 do Caçador Atletico Clube conquistaram o titulo da Copa Ric Record - catariense fase oeste da divisões de base, vencendo o Bugre do Oeste pelo placar de 2 x 1.

O jogo

Os meninos do Tricolor do contestado encerraram a primeira etapa perdendo pelo placar de 1 a 0, depois das orientações do Técnico Evérton (Guéla) no intervalo eles voltaram para segunda etapa dispostos a virar o placar e foi oque aconteceu, final de jogo vitória de Caçador e conquista de mais um titulo para o CAC esse ano.

O Diretor das categorias de base do CAC, Jackson Lazaris Agradeceu a parceria realizada nesta categoria com a Ass. Marcos Olsen, que também realiza um belo trabalho com essa garotada no futsal de nossa cidade.

O fraiburguense juninho com a 10 no detalhe.

Primeira Divisão. Alheio a polêmicas, Marka entra em quadra

A partida desta noite está cercada de apreensão, pois será o primeiro encontro da Marka/Bastos/Pinheiro com o Moitas de Ituporanga depois do polêmico WO (Moitas não entrou em quadra em 7 de setembro, em Lages). Além disso, hoje o Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina define o resultado do mandado de garantia impetrado pelo Inter/Lages/Futsal/Uniplac.

A direção da Marka garantiu que já tomou todas as providências para que a partida de hoje, às 20h15min, em que recebe o Moitas, no Ivo Silveira, transcorra com segurança. “Mandamos ofício para a polícia militar na semana passada”, explica o treinador do clube lageano, Zé Elias. O jogo é válido pela segunda rodada da terceira fase do Estadual da Primeira Divisão.

O presidente da torcida da Marka, “Sangue Jovem”, Khristian Cardoso (22), também tomou as suas precauções e já conversou com os mais de 80 componentes que asseguraram bom comportamento. “Vai ser um jogo normal e vamos encará-lo como outra partida qualquer”, antecipou. “Não haverá violência e nem provocação apesar da grande rivalidade”, reforça. E embora acredite que o mandado de garantia impetrado pelo Inter não “dê em nada”, observou que caso a competição seja paralisada, não haverá represália.

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina, Alexandre Beck Monguilhott, explicou que hoje a partir das 10 horas o mandado de garantia será avaliado. “O Inter pediu a suspensão do Campeonato Catarinense da Primeira Divisão porque acredita que devia participar dessa fase, pelo WO dado no jogo entre Marka e Moitas”, explica o presidente, lembrando que a equipe colorada mandou junto farto material do Correio Lageano. Ainda segundo Monguilhott, o pedido foi recebido às 16h30min de terça- feira(8) e não houve tempo hábil para analisar, visto que os oito jogos estavam marcados para as 20h15min.


“Tinha que ler o regulamento e me aprofundar”, justifica lembrando que teria que considerar o fato de que alguns times (visitantes) já estavam nas cidades em que ocorreriam os jogos. “Preferi não me precipitar”, argumenta destacando que teria que somente despachar na terça se fosse uma “irregularidade escandalosa” e não era o caso. Ressaltou que qualquer decisão geraria prejuízo. E deixar seguir ou parar uma competição em que não se sabe se o clube impetrante tem direito de estar incluído, seria no mínimo precipitada. “Por enquanto os resultados de terça-feira não serão homologados”, adianta.

O presidente do Inter/Lages/Futsal/Uniplac, Nelson Rodrigues, está em Florianópolis, pois ele tem pressa de saber o resultado do mandado de garantia. “Acreditamos na Justiça Desportiva, pois nossa reclamação está embasada no regulamento da Federação Catarinense e temos o direito de questionar qual foi a justificativa do Moitas quando deu o WO em Lages”, observa Rodrigues.

Fonte:Correio Lageano

Krona estampará sua marca no Desafio Internacional


O calendário 2009 do futsal brasileiro será encerrado em grande estilo. Os duelos entre Brasil e Seleção de Estrelas, marcados para ocorrerem nos dias 27 e 28 de dezembro, respectivamente em Natal (RN) e João Pessoa (PB), prometem fortes emoções para o público. O evento vem chamando a atenção não só da torcida, mas de investidores do futsal, como a Krona Tubos e Conexões.

A empresa catarinense estará com sua marca estampada na camisa da Seleção de Estrelas, que será dirigida pelos técnicos Fernando Larrañaga, da Argentina, e Mico Martic, da Croácia. São 14 atletas, de 10 nacionalidades diferentes. Atletas da Ásia, Europa, África e América do Sul unirão forças para tentar superar os hexacampeões mundiais.

A Krona tem a marca muito associada ao esporte, sobretudo ao futsal. Esse vínculo (que se consolidou em 2005, com o apoio ao time de futsal de Joinville) é o que nos motiva a participar de um evento que tem a Seleção Brasileira envolvida, destacou o diretor comercial da Krona, Valdecir Kortmann.A organização e credibilidade da CBFS também influenciaram nesta decisão de apoiar os jogos do Desafio Internacional, complementou.

O evento marca um incremento nas ações da Krona no futsal. A empresa mantém no time da Krona/Joinville/DalPonte, que disputa a Liga Futsal, um dos maiores exemplos de dedicação ao esporte. Após o quinto lugar na disputa da competição nacional, os joinvillenses estão em meio à disputa das semifinais do Campeonato Catarinense de Futsal.Estamos posicionando nossa marca de forma mais incisiva no cenário nacional, e não só comprometida com um projeto local, como é o caso do time da Krona Futsal, frisou Kortmann.

A Krona

Fundada em 1994, a empresa de Joinville (SC), em pouco tempo se destacou entre as maiores da região. Hoje, a Krona é a terceira maior fabricante de tubos e conexões do Brasil, com mais de 300 produtos que a colocam entre as empresas de maior giro nos pontos de venda do país.

Com investimento em equipamentos de ponta, tecnologia e qualificação profissional para garantir produtos da mais alta qualidade, além de negociações coerentes e direcionando esforços para satisfazer as necessidades dos consumidores mais exigentes, a Krona conquistou seu espaço e chegou rapidamente à categoria de empresa reconhecida nacionalmente.