quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ADV/Unoesc/West Line perde em Blumenau

No noite de sábado á Adv/Unoesc/West Line foi a Blumenau para enfrentar a AD/Hering em Blumenau e perdeu o jogo pelo placar de 4 x2.

O jogo começou bastante equilibrado, e ambos os lados tiveram no primeiro tempo muitas chances de abrir o placar, o 0 x0 persistiu até a metade do primeiro tempo, e só foi modificado perto do final do mesmo tempo quando a equipe da casa abriu o placar e o mesmo foi assim até virar o tempo.

No segundo tempo o jogo ficou mais interessante com ambas as equipes indo as equipes indo prá cima e dando um belo jogo ao público que compareceu ao Ginásio Galegão,mais a equipe da casa se soltou e não demorou muito estava 3 x1 e Videira não resistiu dado ao grande número de desfalques e o jogo acabou 4 x 2.

Beto sabão disse em entrevista a Rádio Videira que a equipe teve muitas chances de ganhar o jogo mais como não aproveitou, o placar pode ter sido considerado, já que estavam fora de casa e com muitos desfalques.

Essa semana como já começou a Faze Micro Regional do ''JASC'', jogos abertos de Santa Catarina em Herval do Oeste os viderenses nem tiveram muito tempo de descanssar e os lesionados de se recuperar, já jogaram na segunda ganhando de Lacerdóplis pelo placar de 7 x1 e ganharam de 4 x0 sobre a equipe da casa hoje jogam contra Joaçaba equipe está que está disputando a Divisão Especial do Estadual, e com certeza promete um grande jogo no Ginásio do Oscarzão em Heval do Oeste.

Olesc fase estadual termina em Criciúma

No último dia 03 de agosto sábado aconteceu as finas das Olesc fase estadual em Criciúma, sul do estado, Fraiburgo lá esse ano esteve representada apenas pelo Voleibol fem, e não obteve boa colocação caindo ainda na fase.

Da nossa região o maior destaque ficou para Videira que foi campeão no Tênis de mesa masculino, nos dias em que estive em Joaçaba cobrindo o Jesc o Professor Rodrigo nos disse que não era favorito no e sim os mesatenistas do Norte do estado como São Bento do Sul, Joinville e Blumenau, mais quebrou a hegemonia dos mesmos representando e muito bem nossa região meio oeste.

Mais o que eu quero destacar aqui hoje é a participação da equipe da casa do Handebol, fem, focando mais no Técnico Luís este que trabalhou por muito tempo em Fraiburgo revelando muitas atletas e este ano na 8ª edição da Olesc teve seu 6° título como treinador no Handebol fem, e este mais uma pérola que Fraiburgo perdeu e que hoje dá resultados ou melhor mostra seus tesouros lá fora.

Parabéns Professor eu ainda era guri quando acompanhava de longe seus treinos nos ginásios de Fraiburgoe agora como Técnico de Futsal que sou sinto que Fraiburgo precisa ter novamente um grande Treinador a frente da FME, não só no Handebol mais no Futsal também modalidades estas que Fraiburgo sempre foi destaque até a está administração!
Meus Parabéns a você pelo profissional e as suas atletas.

Malwee está garantida nas quarta de finais da Liga Futsal

Mesmo com a derrota no clássico catarinense para o Joinville (3 a 2), a equipe da Malwee Futsal – atual campeã da Liga Futsal – garantiu presença nas quartas-de-final da décima terceira edição da competição nacional. Devido à combinação de resultados dos jogos da última segunda-feira (4/8), o time de Jaraguá do Sul permaneceu na briga pelo terceiro título nacional.Na próxima quinta-feira (7/8), em Jaraguá do Sul, a Malwee terá pela frente seu último adversário na segunda fase da Liga, a Ulbra/Suzano (RS). Para não depender de nenhum outro concorrente, a agremiação de Canoas não poderá perder em Santa Catarina.

Ferreti comenta reverso em Joinville

Após o tropeço diante do Joinville/Krona/DalPonte, Fernando Ferreti - técnico do time de Jaraguá do Sul - enalteceu a vitória do adversário."Sem dúvida o Joinville se apresentou muito bem, superou-se na partida e mereceu o resultado. Imagino que se viesse jogando assim durante toda a Liga não estaria passando por um momento delicado", analisou Ferreti.Com nove pontos ganhos, o JEC continua vivo no grupo A. Mesmo não dependendo apenas de si para se classificar, a equipe comandada por Paulinho Sananduva está confiante na conquista da vaga. Ulbra, Teresópolis, Minas e Joinville brigam pelas duas últimas vagas nas quartas-de-final. O JEC enfrenta o Teresópolis/DalPonte na última rodada, em Teresópolis (RJ). Todas as três partidas da última rodada iniciarão às 20h15, horário de Brasília.

Ingressos Antecipados irão ajudar Hospital Senhor Bom Jesus de Herval D' Oeste

O Auto Moto Clube de Joaçaba está com uma ação social em prol do Hospital Senhor Bom Jesus de Herval D' Oeste, os ingressos para a 7ª etapa serão vendidos antecipados em vários pontos de Joaçaba e Herval D' Oeste.

Cada ingresso vendido antecipado será repassado para o Hospital a quantia de R$ 2,00 (dois reais).

Os locais de venda são: IDEAL MULTIMARCAS, TECO TECO CHAVES, CENTRO AUTOMOTIVO CASA GRANDE, LOJAS GALIOTTO, SORVETERIA SABRINA, FARMACIA SÃO JOÃO, ROMISIO CONFEITARIA,JOAUTO, FONTE VIVA DISCOS, RELOJOARIA DO ARNO, POSTO ESTRELA, HOSPITAL SENHOR BOM JESUS E SALÃO SOCIETY'S CIA.

O valor do Ingresso antecipado é de R$ 10,00 (dez reais) para os 2 dias, a 7ª etapa acontece em Joaçaba no Autódromo Cavalo de Aço nos dias 16 e 17 de Agosto.

Dezoito equipes iniciam disputa por vagas na fase decisiva

A quinta edição da Taça Brasil de Clubes de Futsal, categoria sub-20 feminina, terá início nesta quarta-feira (6/8). Ao todo, 18 equipes de todo País iniciam a disputa por uma vaga na fase decisiva da competição, que será realizada no final deste mês, em Chapecó (SC). Os times estão divididos em cinco chaves, as quais cinco equipes obterão o credenciamento para seguir na disputa do título.Três equipes já estão garantidas na fase decisiva. Além do UnoChapecó/NTozzo/Female, sediante desta etapa da competição, o Jaraguaré/Palmeiras/Osasco (SP) e o 9 de Julho (RR) estão confirmados em seus respectivos grupos: 2 e 6, uma vez que conquistaram a vaga pelo índice técnico, conforme determina o Regulamento dos Certames Nacionais 2008.Apenas o campeão de cada grupo na fase eliminatória avançará. No grupo 1, que será realizado em Londrina (PR) e abre as disputas nesta quarta-feira (6/8), Unopar/FEL/Sercomtel (PR), Fac. Guaraicá/Guarainvest/BMG (PR), Chimarrão/Bender (RS) e Kindermann/UnC/Caçador (SC), atual campeão, duelarão por uma vaga na etapa final da Taça Brasil. Os confrontos iniciam às 18 horas, com o jogo entre Chimarrão e Kindermann, mais tarde, às 19h30, jogam Unopar e Faculdade Guaraicá.As disputas dos grupos 3,4 e 7, sediados respectivamente em Goiânia (GO), Parnamirim (RN) e Palmas (TO), ocorrerão a partir da quinta-feira (7/8), enquanto a chave 5, sediada no Recife (PE), será a última a iniciar as disputas, na sexta-feira (8/8). Até o próximo domingo (10/8) todos os oito classificados para a fase decisiva já serão conhecidos.


Confira abaixo a composição de cada grupo da fase eliminatória:

5ª Taça Brasil de Clubes – Sub-20 Feminina

Grupo 1 (Em Londrina-PR)

Fac. Guairacá/Guarainvest/BMG-PR
Chimarrão/Bender-RS
Kindermann/UnC/Caçador-SC
Unopar/FEL/Sercomtel-PR

Grupo 2

Jaguaré/Palmeiras/Osasco-SP (Classificado pelo índice técnico)

Grupo 3 (Em Goiânia-GO)

Gol de Placa/Brazlândia-DF
Oratório Santo Antônio-MT
Leão das Moreninhas-MS
Hidráulica Brasil/Fujioka-GO

Grupo 4 (Em Paramirim-RN)

Alecrim-RN
Nacional Gás/Unifor-CE
ABC/Guamaré-RN
COPM-PB

Grupo 5 (No Recife-PE)
Agrimaq-AL
Sport-PE
Santa Cruz-PE

Grupo 6

9 de Julho-RR (Classificado pelo índice técnico)

Grupo 7 (Em Palmas-TO)

Esmac/Ananindeua-PA
Ceulp/Ulbra-TO
Unirg-TO