sexta-feira, 2 de abril de 2010

Atleta do Krona recebe prêmio


Júlio, da Krona/Joinville/Dalponte (SC), recebeu nesta segunda-feira (29/3) a o troféu de melhor fixo da Liga Futsal 2009. A premiação ocorreu no lançamento da temporada 2010 da competição, realizado em Foz do Iguaçu (PR), e que também premiou os melhores da duas últimas edições do torneio.

Apesar de integrar o elenco joinvillense, Júlio atuou pelo Zaeli/Penalty/Umuarama na temporada 2009 e fez questão de agradecer o apoio do time paranaense.O Umuarama fez uma ótima campanha na Liga anterior.


Acredito que a dedicação de todos e o comprometimento com o trabalho proporcionaram esta premiação tão importante para a carreira. Estou contente e motivado para fazer mais uma grande Liga, desta vez, atuando pela Krona Futsal, disse o jogador.

Natural de Curitibanos (SC), Julio tem como principal característica a marcação. Além de desarmar com eficiência, o jogador é acostumado a desenvolver muito bem as jogadas impostas dentro de quadra. Na Liga Futsal 2009 marcou 12 gols.

Com passagens pelo futsal catarinense (Curitibanos, Chapecó e Criciúma), também pelo futsal gaúcho (John Deere) e paranaense (Umuarama), além de experiências na Bélgica (Action 21), Julio acredita na possibilidade de chegar ao título da Liga Nacional pela Krona e realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira de Futsal.Tenho trabalhado para isto. O time da Krona Futsal tem um grande plantel, com quatro jogadores de ponta para cada posição. Meu sonho é conquistar a Liga Nacional e chegar à Seleção Brasileira de Futsal. Empenho não vai faltar pela busca dos objetivos, concluiu.