quinta-feira, 30 de julho de 2009

APÁTICA, XAXIENSE PERDE EM SÃO MIGUEL DO OESTE

Com um futsal apático, pelo menos no primeiro tempo, a equipe da Xaxiense foi derrotada na noite de ontem em São Miguel do Oeste.

No primeiro tempo, a equipe da Xaxiense praticamente não compareceu em quadra. Com uma equipe bem armada na defesa e explorando a saída de bola, São Miguel envolveu a equipe de Xaxim e construiu a vitória com dois gols. Um no primeiro tempo, com andré Garcia aos 10min38, e depois com Eduardo aos 10min04.


No segundo tempo a Xaxiense voltou um pouco melhor, teve algumas chances, mas não conseguia furar o bloqueio e a forte marcação de são Miguel.


Com o resultado, a Xaxiense segue na segunda colocação do Estadual.


Agora, no próximo sábado, recebe em casa o Blumenau, podendo mais uma vez garantir a classificação á próxima fase da competição.


Nos demais resultados, a equipe de Concórdia derrotou o Blumenau por 4 a 2, Pinhalense e são Bento empatam em 2 a 2. O Siderópolis jogando em casa, derrotou o já rebaixado União Hervalense por 4 a 2.


Sendo assim, o Concórdia segue líder com 28 pontos, seguido pela Xaxiense com 19, em terceiro Siderópolis, também com 19 pontos. Em quarto está São Miguel com 18 pontos, seguido por Blumenau com 17 pontos e São Bento com 16. Na zona do rebaixamento estão, Pinhalzinho com 15 pontos e o já rebaixado União Hervalense com 1 ponto ganho.