quarta-feira, 11 de março de 2009

Devagar, quase parando

Além das atividades profissionais que me consomem muito mais tempo do que gostaria, ando com sérios problemas em relação ao provedor deste blog. Há momentos do dia em que é tão complicado e demorado para postar alguma coisa que sou obrigado a desistir. Aconteceu em duas ocasiões no dia de hoje. Achei que fosse da internet, mas não, é propriamente do provedor, porque todos os outros sites que acessei estavam em ritmo normal de visualização. Portanto, peço desculpas aos leitores por essa eventualidade. Tomara que não me incomode mais…

Malwee Futsal enfrenta Seleção Campineira nesta terça-feira

Após conquistar o tricampeonato da Superliga de Futsal, a Malwee Futsal (SC) desembarcou na manhã desta terça-feira em Campinas, interior paulista, onde enfrentará a Seleção Campineira hoje à noite (10/3), às 20 horas, no Ginásio do Guarani. A partida amistosa será transmitida ao vivo pelo canal Sportv 2.

De olho no tetracampeonato da Liga Futsal, a Malwee Futsal usará o confronto de logo mais como preparação para o campeonato nacional deste ano. De acordo com a diretoria jaraguaense, a agremiação catarinense enfrentará a Seleção Campineira com seu time completo.

O ingresso individual para o confronto em Campinas custa R$ 13,00 (R$ 7,00 - meia entrada). A expectativa dos organizadores é que o ginásio esteja completamente lotado esta noite.

Centro Eventos pode ser realidade também em Fraiburgo

Na útima semana como todos sabem estive em Concórdia cobrindo a 4ª Super liga de Futsal e tive a felicidade pessoal de conhecer o Centro Eventos Concórdia local onde ocorreu a competição e pude ver o quão maravilhosa é está obra e ficar mais feliz ainda por saber que futuramente Fraiburgo poderá ter, um Centro Eventos também a primeira Moção do ano de autoria do vereador Gersom de Matia''PMDB'',requer junto ao poder público municipal que fassa o projeto de um complexo esportivo que a principio seria construido ao lado do Estádio Municipal do Macierão o que seria muito bom reunir campo de futebol e e quadra com metragem oficial de 40x20 um da lado do outro, a Moção é claro foi aprovado por todos os vereadores da casa e só ficou um virgula o vereador Gabriel Fantin ''PMDB'',pediu para que ao invés de pedirmos um complexo esportivo que pedissimos um Centro Eventos por este fato estou aqui postando algumas fotos do Centro Eventos de Concórdia, para que todos possam imaginar como seria se este fosse construido em, Fraiburgo.

Quero parabenizar ao vereador Gersom de Matia ou popularmente conhcecido como Cersão, e lhe dizer que tudo o que for para o bem do esporte de Fraiburgo este blog é seu parceiro e ficam todos vocês meus amigos e inimigos leitores de testemunhas o blogueiro assina.