terça-feira, 12 de maio de 2009

ADV/Unoesc/Sintricavi estréia em casa contra Planalto/Berlanda

Neste final de semana a equipe da ADV/Unoesc/Sintricavi fará sua estréia em casa no campeonato estadual contra a fortíssima equipe da A.A./Planalto/Berlanda de Ponte Alta do Norte, onde espera-se que a torcida novamente prestigie e ajude a equipe como sempre na busca da vitória, que seria a primeira no estadual. O jogo será realizado no Ginásio Vermelhinho da SERP às 20h30.

Para Robson Ala esquerdo, as expectativas são as melhores para o jogo, onde somente a vitória interessa neste confronto para motivar ainda mais esta equipe que esta cada vez mais unida e também para motivar a torcida apaixonada pelo futsal videirense.

Para a comissão técnica a equipe terá que buscar a vitória para esquecer a derrota fora de casa para Caçador, mas se depender da vontade e empenho de todos o resultado será uma conseqüência, basta a equipe demonstrar o futsal que sabe jogar e render o esperado, para que a vitoria aconteça.

Então você torcedor, não deixe de aparecer no dia 16/05/09 no ginásio Vermelhinho da SERP as 20h30 para ajudar a equipe da ADV/Unoesc/Sintricavi a vencer este desafio importantíssimo valido pela 2º rodada do Catarinense de Futsal da 1º Divisão.

Fonte:Assessoria de comunicação.