quinta-feira, 22 de julho de 2010

O amistoso

CAC X INTER porque não aconteceu!


1º A Diretoria do Caçador Atlético Clube nunca tratou de amistoso do clube Internacional com o Sr. Bernardo Stein;

2º Oficio de 15 de julho assinado pelo mesmo, não foi recebido pelo Caçador Atlético Clube;

3º Todas as tratativas sempre foram com o consulado do inter em caçador, Jorge Andrade e Jorge Macedo, esses dirigentes do Internacional;

4º A decisão: não seríamos irresponsáveis ao ponto de estarmos divulgando em todos os veículos de comunicação de Caçador e região, vendendo ingressos em 14 pontos diferentes da cidade até na terça feira (20), dia em que foi cancelado o amistoso;

5º O cancelamento se deu de entendimento comum entre os clubes, dentre os motivos o fator clima e as condições atuais que o gramado do estádio municipal se encontra;

6º A responsabilidade: A direção do Caçador Atlético Clube como sempre fez, usou da transparência e responsabilidade, informando o dirigente do gaucho na segunda à tarde, agiu assim para evitar um possível cancelamento na hora do jogo, que seria “os visitantes chegarem aqui e não entrarem em campo” com todo direito de preservar seus atletas;

7º Foto do gramado os meninos do Caçador Atlético Clube jogaram e foram campeões no domingo à tarde.

Partidos expressam coalisão pró-Dilma/Temer em Santa Catarina

Os partidos da coligação “Para o Brasil seguir mudando”, que apóiam as candidaturas de Dilma Roussef e Michel Temer para Presidente e vice da República,e da chapa “A Favor de Santa Catarina”, qie apóiam as candidaturas Ideli Salvatti e Guido Bretzke para governadora e vice do estado, reuniram-se no final da tarde de quarta-feira (21), no Hotel Ploph, em Florianópolis, para organizarem a base de apoio às candidaturas no estado.

Estiveram presentes o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT/SC), José Fritsch. O presidente do PDT, Manoel Dias, o presidente do PMDB, deputado João Matos, o ex-governador Paulo Afonso Vieira, o presidente do PR, deputado Nelson Goetten, o presidente do PSB e prefeito de São José Djalma Berger, o líder do PP na Câmara dos Deputados, João Pizzolatti, a deputada e presidente do PCdoB, Angela Albino. Representaram ainda os partidos da coalisão: Paulo Henrique Ferreira (PRB), Bispo Jerônimo (PRB), João Veiga (PRTB), Fabiano Deitos (PPL) e Paulo Ramos Pereira (PHS).

Além deles, ainda marcaram presença o candidato ao Senado da coligação “A Favor de Santa Catarina”, João Guizonni (PCdoB), o deputado estadual Dirceu Dresch (PT), o líder da bancada do PT na Assembléia Legislativa, deputado Décio Góes e o primeiro candidato ao governo do Estado pelo PT, Eurides Mescolotto.

“Não podemos perder tudo o que conquistamos nestes oito anos do governo Lula: geração de empregos, desenvolvimento econômico, a melhora da vida das pessoas”, diz o Ex governador Paulo Afonso Vieira. João Matos segue o mesmo pensamento: “O Sul vai fazer a diferença. Defendemos e acreditamos no governo Lula, mesmo sendo questionados dentro do nosso partido (PMDB). Temos visto o quanto tem conseguido o governo Lula. Estamos aliados a Dilma e Temer”, fala o persidente estadual do partido.

“A Dilma tem condição de fazer as transformações que ainda devem ser feitas no Brasil”, garante Manoel Dias (PDT). José Fritsch lembra que a candidata começou a sua vida pública no PDT.

João Pizzolatti afirma que Leudegar Tiscoski será o representante do partido na coordenação da campanha Dilm: “Sempre estive na base do governo Lula. Pela primeira vez um governo investiu em saneamento, nos portos, aeroportos, na habitação. O Bolsa Família mostra que o dinheiro que o governo investe volta duas, três vezes. E a Dilma conhece como ninguém a estrutura deste país. E tem mais: o Michel não fala bobagem, é um homem preparado”, diz o exultante deputado.

A deputada Angela Albino faz um alerta: “Devemos impulsionar a nossa juventude, dentro dos nossos partidos. Aqueles que sempre viveram o governo Lula e não conhecem outra forma de governar”. Representantes da juventude do PMDB manifestaram-se apoiando a fala de Angela:”Nós estamos vivendo isso. Estamos começando a nos organizar, mas precisamos ter uma base para discutirmos o que significa para o país cada candidatura”, diz Jorge Campos.

O deputado Nelson Goetten expressa, emocionado, a convicção de que a direção a ser tomada é Dilma e Temer.Djalma Berger mostra-se impressionado com a popularidade do Presidente Lula: “Uma pessoa que atinge quase 90% de popularidade é um fenômeno”.

José Fritsch faz um alerta a todos os partidos: “Não vamos deixar que chegue a este fórum as disputas estaduais. Temos aqui um candidato a vice-governador em uma chapa adversária e outro partido que está na nossa base federal e aqui aderiu a outro adversário, entre outras diferenças. O nosso pensamento agora tem que ser um só: eleger Dilma e Temer”, conclui.

A próxima reunião do Comitê pró Dilma e Temer ficou marcada para sexta-feira (23), no mesmo local, às 9h30. Neste dia. Cada partido terá dois representantes e estes formarão a coordenação da campanha, que realizará, entre outras coisas, uma série de eventos suprapartidários.

O primeiro já está marcado para o dia 31 de julho (sábado). “o evento foi batizado de Dia D, ou dia Dilma. Será uma caminhada pelas ruas da cidade (local ainda não confirmado), com a presença maciça do Ministro dos Esportes, Orlando Silva”, diz Miriam Darós, do setorial de mulheres do PT. A presença de Dilma Roussef ainda não está confirmada.

Confira a galeria de fotos no nosso site:

http://www.ptsc.org.br/index.php?modulo=evento_detalhe&id=18&pag=1