segunda-feira, 5 de abril de 2010

Krona e Florianópolis reeditam final do Catarinense

Krona/Joinville/Dalponte e Florianópolis enfrentam-se nesta segunda-feira (05/04), às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). O confronto marca a estréia das duas equipes na Liga Futsal 2010 e reedita a final da Série Ouro do Campeonato Catarinense de 2009, vencida pelos joinvillenses por 3 a 1. Durante o último ano, Krona Futsal e Florianópolis se enfrentaram em seis ocasiões. Os números confirmam o equilíbrio, com três vitórias para cada lado.

Para o fixo Junai, da Krona, o equilíbrio será a principal característica do jogo.Se tratando de um clássico o jogo é diferente. Mais do que isso, a partida contra o Florianópolis vai marcar a estréia da Krona na competição nacional e diante torcida, de volta ao Centreventos. Estamos tranqüilos e concentrados para este encontro, que independentemente das circunstâncias, sempre é marcado pelo equilíbrio, destacou.

Para o primeiro desafio na Liga Futsal 2010, o tricolor joinvilense não poderá contar com dois jogadores: o goleiro Dudu e o fixo Julio, que estão no departamento médico. Já o ala Fernando, com dores na região lombar, é dúvida.

Pelo Florianópolis, a expectativa é de repetir a boa campanha de 2009, quando o time de Florianópolis chegou às semifinais e terminou em quarto lugar. Para esta temporada, foi mantida a base da temporada passada e chegaram reforços, como os pivôs Keko e Thiaguinho e os alas Nestor e Hugo. O técnico do Florianópolis, Jorjão, está confiante para a temporada. ?Tem tudo para dar certo. Os jogadores que chegaram têm potencial. Sofremos com o plantel reduzido do ano passado, mas estamos mais preparados agora?, comentou Jorjão.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Centreventos a partir das 17 horas desta segunda. A arquibancada custará R$ 12 e estudantes com carteirinha de estudante têm direito à meia entrada. Crianças de até 10 anos têm acesso livre.

ADV É ELIMINADA DA COPA SANTA CATARINA

Com duas derrotas e apenas uma vitória no returno da primeira fase da Copa Santa Catarina de Futsal a ADV/Unoesc/Sintricavi foi eliminada da competição, ficando atrás de Concórdia e Chapecó.

No primeiro turno em Videira a ADV venceu Caçador e Chapecó e foi goleado por Concórdia. No returno em Concórdia na quinta (01) o time videirense novamente não conseguiu transformar em gols as chances que criou e perdeu por 3 a 1 para Chapecó. Na sexta (02) sofreu, mas venceu Caçador por 1 a 0. No sábado (03) bastava um empate contra Concórdia para garantir a classificação para as semifinais, mas a ADV não suportou a melhor qualidade técnica do adversário e sucumbiu por 4 a 2.

O próximo compromisso da equipe é nesta quarta (07) no Ginásio Medalhão a partir das 20 horas contra o Boca Juniors, atual campeão argentino. A presença do torcedor é fundamental para apoiar o time neste amistoso internacional.

Fonte:Boteco do Pardal