segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Éder treina o Inter Futsal nesta temporada

O gaúcho Éder Bueno se reúne hoje na Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) com a direção do Inter/Honolulu/Uniplac Futsal para definir sua contratação para o comando da equipe colorada no Estadual da Primeira Divisão. “Devo esperar a definição da reunião de amanhã (hoje) mas, no que tange a minha vontade volto ao time”, explica, fazendo ressalvas uma vez que desta vez quer estar certo de tudo, pois não deseja que se repita a situação do ano passado quando foi chamado para treinar o time na terceira fase, não chegou a estrear e foi dispensado por conta da desclassificação do clube lageano. “Espero a definição quanto ao início da competição. Não quero apressar minha decisão, prefiro esperar a finalização desses trâmites. Não quero começar como no ano passado, sem a certeza de tudo”, observa.

Éder se mostra muito animado em voltar para a Serra Catarinense, pois segundo ele aqui encontrou um ambiente “bacana”, gostou das pessoas e da cidade. “São coisas que fazem a diferença”, argumenta. Ele já fala como técnico e de contratações e não poupa elogios para a gurizada que defendeu o Inter na edição passada. “Finalizamos o ano com uma base excepcional.

Mas começamos a temporada sem o Alemão que foi jogar em outra cidade. Estamos correndo atrás de um beque, talvez não do mesmo nível dele, mas o mais próximo possível. Fechamos com o restante do pessoal do ano passado e mais umas peças que darão à torcida, diretoria, eu e jogadores a certeza de uma equipe ainda mais competitiva”, antecipa o futuro treinador.

Ainda segundo ele, jogadores como Piauí e o Ademar que já jogaram no Inter em anos anteriores já estão contratados. “Corremos atrás de um beque. Temos alguns nomes, mas tenho que esperar o acerto se confirmar”, justifica. O treinador está sempre atento ao que acontece no futsal e não relaxa nunca. “Não posso deixar de analisar alguns jogadores que estão no mercado e que podem ter minha indicação”, explica. Ele também destaca o bom relacionamento com os jogadores quando passou por aqui. “Temos um vínculo de amizade e companheirismo, o nosso comprometimento se estende à diretoria, aos patrocinadores, aos apoiadores e à torcida. Isso motiva”, conclui enfatizando que tem um carinho especial pela dona da pensão onde ele e alguns jogadores moravam. “A Tia Preta é formidável, sem ela muita coisa poderia não ter acontecido. Ela também cozinha e sempre esteve disposta a nos ajudar”.

Fonte:Correio Lageano

Oliza/Rádio Fraiburgo encerra em alto estilo

Acabou neste domingo a quinta edição das olimpíadas Zabloski/Rádio Fraiburgo.A competição que já virou tradição em nossa região,no inicio do ano,teve a tarde de ontem casa cheia no ginásio da Escola estadual Gonçalves dias.

Confira abaixo as fotos de todos os campeões que jogaram no dia de ontem:

Sub 12: Geração Alegria/Garagem das Nações


Sub 11:Geração Alegria/Garagem das Nações


Joguinhos Feminino:Monte Carlo


Sub 10: Geração Alegria/Fischer/Cefrai

Sub 08: Sintricavi/Videira



Municipal:Atlântico


Regional Feminino: União Campos Novos



Regional Masculino: Napoli/Caçador


Para amanhã e o restante da semana,trarei os últimos comentários sobre a quinta edição da Olimpiadas Zabloski/Rádio Fraiburgo 2010.

Sapinho: Definidos os grupos da 2ª Fase

Categoria SUB-13 - 2ª FASE

GRUPO D

Moitas/Proaço
CME Laurentino
CME Taió/Fortaleza

GRUPO E

Colisão FMD
Rio do Sul
FGMD Aurora

JOGOS DE SEGUNDA – 08/02 – 17:30

Moitas x Taió Colisão x Rio do Sul

Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa

Muitos gols na abertura da 2ª fase do 35º Torneio de Verão

Três partidas foram realizadas domingo(07) pela primeira rodada da 2ª Fase do 35º Torneio de Verão. Pelo grupo E a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back sapecou 10 x 1 na CME de Agronômica. Willian Cecatto(3), Marcão, Léo, Andy, Café, Ricardo Pereira, Fabão e Tiago Eskelsen fizeram os gols de Rio do Sul. Leandro fez o gol de Agronômica.

A arbitragem foi de Jorge Luiz e Arlindo Vieira. No grupo F foram dois jogos de muito equilíbrio. A CME de Lontras venceu o Colisão por 6 x 5. Romelito(2), Deucio(2), Wagner e Ilson fizeram os gols de Lontras. Xande, Marcel, Jeffi, Cabeça e Rfainha marcaram para o Colisão.

A arbitragem foi de Gisele Torri e Daniel Alves. No outro jogo do grupo F o Moitas de Ituporanga venceu Apiúna por 9 x 7. Maicon(2), Ezequiel, Buraco, Cris, Gerson Paranhos, Paraíba, Graxa e Marcelinho fizeram os gols do Moitas. Luizinho(2), Brito(3), Gilson e Padilha marcaram os gols de Apiúna.

A arbitragem foi de Claudinei Laguna e Jorge Luiz.

JOGOS DE SEGUNDA-FEIRA – 08/02 –

19 horas:

CME Laurentino/Tamandaré x CME Taió

CME Lontras/Stahlfabrik x Moitas/Proaço

Apiúna/Cativa x Colisão/Indaial

Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa