sábado, 31 de janeiro de 2009

Equipe do Krona/Joinville/DalPonte é apresentada à torcida

A equipe de futsal da Krona/Joinville/DalPonte foi apresentada na manhã desta sexta-feira no ginásio Ivan Rodrigues em Joinville. O evento contou com a presença do Diretor Comercial da Krona, Valdicir Kortmann, do Prefeito de Joinville, Carlito Merss e do Presidente da FELEJ, Jorge Nascimento. A imprensa esportiva também esteve no local para a cobertura da apresentação.

Ao todo, 17 atletas se apresentaram, incluindo três novidades: o goleiro Quinzinho que retorna ao clube; o ala Guina, que no ano passado defendeu o Petrópolis e o ala Talles, atleta do Pato Branco (PR), em 2008 e um dos destaques do Campeonato Paranaense. O novo supervisor, Salésio Conti, o Tedão, também foi apresentado oficialmente. Os trabalhos de avaliação física já começaram. Na próxima semana serão feitos os testes clínicos.

O clube tricolor, agora com a gestão sob a responsabilidade da patrocinadora oficial, a KRONA, já confirmou presença no dia 17 de fevereiro na cidade de Piratuba (SC) para um amistoso contra o Atlântico de Erechim (RS). O time treinado pelo técnico Paulo Gambier também estará presente em Gramado (RS), para participar do torneio Cidade de Gramado, de 11 a 14 de março.

Os outros clubes da competição são o Carlos Barbosa (RS), Três Coroas (RS) e a Unisul (SC). Existe a possibilidade de a Krona/Joinville/DalPonte disputar a Copa Aquárius, em Telêmaco Borba, no Paraná. Lá estariam além do tricolor joinvilense, o Londrina, o Garça e o Beltrão.