quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Corrida rústica em Tangará

Tangará está em festa,apartir de hoje até o fim da tarde de domingo (21).E em comemoração aos 62 anos anos de emancipação política administrativa do município acontece amanhã pela manhã a corrida rústica e caminhada de Tangará.

Este evento,é alusivo ao aniversário da cidade mais também tem como objetivo principal a integração dos alunos de todos os colégios do município,das redes municipais e estaduais,e a levar a prática esportiva da modalidade.

As inscrições para quem ainda não efetuou com os professores de ed.fisíca do município,poderá efetuar a inscrição amanhã pela manhã, em frente a prefeitura apartir das 07:00 hs antes do inicio do evento,ou ainda hoje na secretaria de educação de Tangará na recepção.

O trajeto será da Associação Atlética Banco do Brasil- AABB até em frente a prefeitura municipal de tangará.Todo o trajeto será acompanhado por professores da rede municipal e estadual de educação que, estarão distribuindo no trajeto copos de água e auxiliando na rota.

A secretaria de educação convida a todos participem.

Vander Carioca volta ao Brasil para atuar na Malwee/Cimed

O pivô Vander Carioca, um dos maiores nomes do futsal brasileiro em todos os tempos, está de volta ao futsal nacional. Depois de quase dez anos atuando no futsal europeu, em países como Itália, Espanha e Rússia, o pivô agora irá defender a Malwee/Cimed, onde atuará com os companheiros de Seleção Brasileira de Futsal Lenísio, Tiago e Falcão.

Vander Santos Ferreira nasceu em 22 de junho de 1976 e antes de se transferir para a Europa em 2001 foi um dos astros do time do Atlético Mineiro, campeão da Liga Futsal e Estadual em 1997. No continente europeu conquistou títulos como Copa da UEFA, Copa da Itália e Supercopa, além de pessoais como de artilheiro, melhor jogador e melhor pivô.

Pela Seleção Brasileira atuou nos Mundiais de 2000, na Guatemala, e em 2004, em Taipei, e conquistou títulos como Sul-Americano, Copa América e Torneio de Cingapura. Agora o pivô realiza o sonho antigo de voltar a atuar no Brasil. “Já estava na hora de voltar, passei nove anos e meio na Europa. Mesmo com muita saudade da minha família, que mora no Rio de Janeiro, meu retorno já bateu na trave duas vezes, mas agora é a hora e o lugar certo”, disse o atleta que estava atuando na equipe do Tyumen, da Rússia.

Além da estrutura, outro fator pesou para a volta daquele que é considerado um dos últimos grandes craques em atividade no futsal mundial. “É muito bom poder jogar em um time que está entre os melhores do Brasil e de todo o mundo. Além disso, vou poder voltar a trabalhar com pessoas que eu gosto muito, como Índio, Lenísio, Falcão, o treinador Ferretti e o preparador João Romano.”

Fonte:
www.cbfs.com.br

Torneio de Futebol Suíço

Aconteceu no dia 14/02, na Associação da Renar, o I Torneio de Futebol Suíço da Integração Judô / Karatê-dô.

O Objetivo, além da integração entre os estudantes, pais e colaboradores da duas Associações, serviu para arrecadar fundos para o pagamento de taxas nas Federações das modalidades e também no CREF/SC.

Participaram 08 (oito) equipes, ficando Campeã a equipe do Chico Mendes.

Agradecemos todos os participantes, estudantes, pais, responsáveis e colaboradores, em especial:

- Vereador Paulo César Ribeiro;

- Vereador João Alvadi de Oliveira;

- Supermercado Barateiro;

- Supermercado Zabloski;

- Sr. Ivonei Gomes dos Santos;

- Gaio Móveis;

- Gaio Materiais para Construção;

- Sr. Irineu Secchi;

- Rádio Fraiburgo;

- Sr. Manoel Aldari da Silva;

Obrigado, a todos

Sensei Antonio Joares dos Santos

Sensei Luiz Antonio Laudelino Coelho