domingo, 27 de dezembro de 2009

A Seleção Brasileira de Futsal, hexacampeã mundial, realizou na tarde deste sábado (26/12) seu único treino antes da primeira partida diante da Seleçã

Tudo pronto para o primeiro desafio entre Brasil e Seleção de Estrelas. Neste domingo (27/12), às 10h45 (horário de Brasília), as equipes se enfrentarão no ginásio Nélio Dias, em Natal, capital potiguar.

Atual campeão mundial, o selecionado comandado pelo técnico Marcos Sorato tentará se aproveitar da falta de entrosamento do adversário para conquistar mais uma vitória na atual temporada.

Com promessa de casa cheia, a Seleção Brasileira de Futsal está confiante para a partida. Sorato, que contará tanto com os atletas que atuam no Brasil, quanto com os que jogam no exterior, espera continuar invicto no comando da equipe.

Do outro lado, a Seleção de Estrelas, formada por quinze atletas, tem como ponto forte a defesa, que realiza uma marcação forte e segura.

Além disso, o elenco conta com valores individuais importantes, como: o goleiro argentino Santiago Elias, o pivô iraniano Vahid Shamsaee (capitão do time), o ala libanês Khaled Takaji e outros.

São esperados quase dez mil torcedores no ginásio Nélio Dias neste domingo. Na segunda-feira (28/12), às 20 horas, as seleções disputarão a segunda partida do desafio, desta vez em João Pessoa (PB).

A rede Globo de televisão transmitirá Brasil e Seleção de Estrelas ao vivo, amanhã (27/12). Em seguida, na segunda, a transmissão será feita pelo canal SPORTV
.