domingo, 22 de março de 2009

Interiorano de campo tem semi-finais neste domingo

Acontece neste domingo as semi-finais do 1° Campeonato de futebol de campo do interior de Fraiburgo e onde teremos jogos no Lau Mello e na ART.



No Lau Mello ás 15:00 hs joga a forte equipe da casa e Aref/Faxinal dos Carvalhos , está partida promete pois vai chover de craques.



Já na ART também ás 15:00 jogam São Miguel/X de novembro x Fadec, está que promete outra grande partida do interiorano de campo.

Amanhã é segunda e começa amanhã o Municipal de futsal de Fraiburgo , dai lhes digo não levem por surpresa amanhã não termos a tabela dos jogos que iniciam a semana pois até o momento a FME não nos enviou a tabela com os referidos jogos.

Cafu confirma sondagem do Avaí, mas ainda não tem decisão

Duas vezes campeão do mundo pela seleção brasileira, o lateral-direito Cafu confirmou que o Avaí o procurou para um possível negócio entre ambos os lados. Mas o ex-capitão da seleção brasileira garante que nem mesmo iniciou uma conversa com o clube catarinense. O jogador quer descansar por mais tempo e só pretende definir seu futuro quando o Campeonato Brasileiro estiver mais perto.

"Nem cheguei a falar com ninguém. Quero ficar parado por enquanto. Quando o Campeonato Brasileiro for começar eu resolvo se volto aos gramados ou paro de vez jogar bola", explicou Cafu em entrevista ao jornal Diário Catarinense.

O último clube que Cafu defendeu foi o Milan, na temporada de 2007/08. O lateral-direito começou sua carreira em 1989, no São Paulo. Permaneceu no Tricolor, onde se sagrou bicampeão da Copa Libertadores da América e da Mundial de clubes em 1992 e 1993, até o ano de 1994. Transferiu-se para o Zaragoza da Espanha, mas ficou por pouco tempo no exterior, logo voltando para defender o Juventude (RS).

Em 1995, Cafu voltou para a capital paulista, dessa vez para atuar pelo Palmeiras. No Alviverde, ficou até o ano de 1997, tendo feito parte da equipe que conquistou o Campeonato Paulista de 1996 de forma antecipada e com mais de 100 gols feitos.

Do Palmeiras, Cafu se mudou para o país onde conseguiria a maior notoriedade em sua carreira por clubes. Começou jogando na Roma, na temporada de 1997/98. No time da capital italiana, sagrou-se campeão do Campeonato Italiano na temporada de 2000/01, um dos três títulos do torneio nacional que a Roma possui.

Na temporada de 2003/04, Cafu resolveu migrar para o Milan. Em sua nova casa, o lateral-direito conseguiu o título mais importante do futebol europeu de clubes: a Copa dos Campeões, na edição de 2006/07. No final de 2007, conquistou um título que já conhecia bem em sua carreira: o Mundial de clubes, agora com o selo da Fifa, em disputa com o Boca Juniors, da Argentina.

Além da vitoriosa carreira que fez em clubes, Cafu também brilhou na seleção e disputou quatro Copas do Mundo. Depois de ficar na reserva de Jorginho em 1994, foi titular do time que perdeu a final para a França em 1998. Em 2002, foi capitão e liderou a seleção brasileira na conquista do pentacampeonato. Na Alemanha, em 2006, fez sua pior Copa do Mundo, e o Brasil caiu nas quartas-de-final.