sexta-feira, 4 de julho de 2008

Futsal de Fraiburgo classifica no Joguinhos

OS meninos de Fraiburgo comandados por jackson e Cicero levaram o time da Maçã a segunda coloção da fase Micro-Regional dos Joguinhos que acontece até hoje nas cidades de Tangará e Pinheiro Preto.

O Futsal masc ficou na segunda colocação portanto está classificado para a fase regional que irá acontecer nas cidades de Joaçaba e Herval do Oeste, nas outras colocações ficaram as seguintes cidades.Em 1º lugar Luzerna ,2º Fraiburgo, 3º Caçador e em 4º Pinheiro Preto.Todas estas equipes estão classificadas para a fase reginal.A fase micro-regional dos Joguinhos se encerra hoje com as finais do Futebol de Campo.

Eu quero parabenizar ao Jackson e o Cicero pela humildade demonstrada nos Joguinhos, mostrando aos seus companheiros de equipe que rivalidade só dentro de quadra.Himildade sempre e sempre com os pés no chão e com relação ao restante do grupo pensem bem em suas ações e prinicilpalmente em seus objetivos como pessoa e principalmente como atleta.

Amanhã encerra incrições da Olifray 2008

É
amanhã o último dia de incrições da Olifray 2008, as inscrições estão abertas desde o mês de junho e amanhã até a hora do congresso técnico ainda serão aceitas inscrições até as 20:00 hs.

O congresso técnico desta 14ª Olifray ocorre amanhã a noite nas dependências da Camâra de Vereadores de Fraiburgo as 20:00 hs e amanhã mesmo já será feito sortei e formação de chaves em todas as categorias.Na manhã de hoje em entrevista a este blog e ao JORNAL DIÁRIO DO CONTESTADO,'' Ademir Torri um dos organizadores me disse que todas as incrições do futsal serão encerradas amanhã, as outras modalidades tanbém em sua maioria serão definidas amanhã mais pode alguma coisa ficar para a semana que vem mais o futsal que é o carro chefe desta Olifray será e sem choro prá semana que vem''.

Para quem não puder comparecer no congresso poderá confirmar sua equipe pelos telefones 49-3246-4625 c/Ademir e 49-3246-2603 c/ Carlos Saviam.