segunda-feira, 17 de maio de 2010

Primeira Divisão: Moitas vence e Agrolândia perde

No último sábado, dia 15, foi realizada mais uma rodada do Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Duas das três equipes da região entraram em quadra.

O Moitas viajou até Lages e derrotou o Caça e Tiro por 5 a 0. Os gols foram marcados por Gerson (2), Jovaé, Salsicha e Cristian Diego. Com a vitória o time de Ituporanha mantém o 100% de aproveitamento.

Já o Agrolândia Futsal perdeu a terceira partida na competição. Em casa, a equipe comandada por Geremias, bobiou no final e cedeu o triunfo para o Marka Bastos que venceu por 4 a 3. Os mandantes balançaram as redes com Cláudio (2) e Luciano.

Demais resultados:

ADESP/Colonia/Pinhalzinho 5 x 2 Inter Lages Futsal/UNIPLAC

AD Saudades Jeca Dray 3 x 3 Futsal Schumann de Seara

Grêmio Falcões/H. D´ Oeste 2 x 2 AA Planalto/Berlanda/SCS/PAN

Classificação:

1º Moitas/Ituporanga/AVAÍ: (3 jogos) - 9 pontos

2º Marka/Bastos/Pinheiro: (5 jogos) - 9 pontos

3º Futsal Schumann de Seara: (5 jogos) - 9 pontos

4º FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/StahlFabrik: (3 jogos) - 7 pontos

5º ADV/Unoesc/Sintricavi: (3 jogos) - 6 pontos

6º Inter Lages Futsal/UNIPLAC: (4 jogos) - 6 pontos

7º AD Saudades Jeca Dray: (4 jogos) - 5 pontos

8º Grêmio Falcões/H. D´ Oeste: (4 jogos) - 4 pontos

9º Zanoello/Caça e Tiro/Uniplac/FME: (4 jogos) - 4 pontos

10º Napoli/Caçador: (3 jogos) - 3 pontos

11º CME/A.A.Agrolândia/Pré Fabricar/Vidraçaria Agrolândia/Basetel Claro: (4 jogos) - 3 pontos

12º ADESP/Colonia/Pinhalzinho: (4 jogos) - 3 pontos

13º AA Planalto/Berlanda/SCS/PAN: (4 jogos) - 2 pontos

Fonte:Esporte Alto Vale

Romelândia faz festa na conquista da Canastra feminina

No masculino, vitória foi para Celso Ramos

Após quatro dias de competição, terminou na manhã deste domingo, na Sociedade Recreativa Barra Velha, a competição de canastra da terceira edição dos Jogos Abertos da 3ª Idade, evento promovido pelo Governo do Estado e Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte através da Fesporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra Velha e Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joinville.

No feminino Dozolina Ferlin e Undina Zanon, de Romelândia, venceram Marli Koening e Therezinha Fortte, de Campo Alegre, por 3.080 x 2.880 e conquistaram o troféu de campeão da modalidade. A medalha de bronze foi para a dupla de Laurentino, Carminha Chiarelli e Helena Possamai, que por 3.410 x 2.480 ganharam de Alaíde Medeiros e Eler Germano de São Ludgero.

O troféu masculino foi conquistado por Modesto Martinelli e Bepe Grassi, de Celso Ramos. Na final fizeram 3.050 pontos contra 1.110 da dupla de Bom retiro, Aduci Rosar e Pedro Bosquette.

Emocionados pela conquista, Bépe e Modesto, só pensam em voltar para casa e comemorar o título com um bom “corote” de vinho colonial, o Vinho do Bepe, como é conhecido, produzido por ele mesmo.

A dupla de Iomerê, Vitório Savaris e Orélio Zardo venceram Germano Kerpfleisc e Alcides Vieira, de Joaçaba, por 3.680 x 3.470 pontos e conquistaram a medalha de bronze.

Álvaro Roberge

Assessoria de Comunicação - Fesporte

Copa Oeste de Gaiolas é prejudicada pela Chuva!

Mesmo com treinos livre e classificatório concluídos, segunda etapa e cancelada.

Mesmo com o empenho daorganização e direção de prova a segunda etapa da copa oeste teve que ser cancelada devido a chuva que caiu no Park De Lucca neste Domingo.


Mais de 30 pilotos estavam inscritos na prova.Os treinso livres e calssificatórios foram concluídos inclusive uma bateria da categoria N também foi concluída, mas por força do regulamento que fala que ao meno 20% do total das baterias devem ser concluídos para validar a prova, a prova foi adiada pela FAU.


A etapa será transferida para data e local ainda a a se confirmar e será junto com outra etapa da Copa Oeste, em rodada Dupla.

A próxima etapa a contece nos dias 22 e 23 de Maio na cidade de Campos Novos.

A copa Oeste têm apoio de: Fundesport, SDR Joaçaba, Governo do Estado, Associação Gaiola Clube de Joaçaba e Herval D'Oeste, Scherer, TBS Madeiras, CM Assessoria Ambientla e florestal, Casara Florestal, Motta Centro Automotivo, Trans Moto, Reparauto e Vereador Junqueira

Fernando assis

7ª Copa UNIARP de Voleibol

Dia 22 de Maio acontece a 7ª Copa UNIARP de Voleibol. Neste ano os jogos serão entre os cursos da Universidade. Podem participar equipes mistas de todos os cursos de graduação da UNIARP.

A 7ª Copa UNIARP de Voleibol é organizada pela 5ª Fase do Curso de Educação Física, sob a coordenação do Prof. Marcos Reis.

Angela Cardoso
Núcleo de Imprensa e Publicidade