quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Jogos Inter Bairros de Fraiburgo, foram suspensos.

A etapa municipal dos jogos Inter Bairros, foram suspensos temporariamente nesta terça-feira dia 11 de agosto, tendo como justificativa, a grande propagação do vírus, da gripe H1N1, sendo esta determinação advinda da Secretaria Municipal de saúde, onde a ordem foi de evitar a aglomeração de pessoas em eventos e atividades competivas/esportivas.


Com esta determinação os jogos a principio, ficam com data a serem remarcadas, não somente os Jogos Inter Bairros, mas todo o calendário restante do ano de 2009 da FME. Mesma atitude que será adotada, nas atividades organizadas pela Fesporte.


Estas implicações seram mantidas, ate segundas ordens das secretarias de Educação (Municipal e Estadual), dando a liberação para reformulação do calendário tanto da Fesporte quanto da FME Fraiburgo.


Segundo informação da FME, é que as competições não foram canceladas e sim suspensas temporariamente, em outras palavras foram adiadas e não ficaram sem serem realizadas.


Do blog do Tico Tico......

Reunião define detalhes para 2ª fase do estadual em SC

A Federação Catarinense de Futebol de Salão (F.C.F.S.), em Florianópolis (SC), realizou na tarde de terça-feira (11/8) uma reunião envolvendo os representantes das dez equipes que estarão na disputa da segunda fase do Campeonato Catarinense de Futsal – Divisão Especial.

A Divisão Especial do Estadual em Santa Catarina, principal divisão da competição, começou no início de maio, mas só agora, neste mês de agosto, as principais equipes do estado (Krona/Joinville/DalPonte, Malwee Futsal, Seguridade/Unisul/Penalty e Florianópolis Futsal) entram na disputa.

Essas quatro equipes, que participam da Liga Futsal – apenas a Unisul não avançou para a segunda fase –, se juntam aos seis clubes que tiveram êxito na primeira fase da competição estadual: IACC/Patrimonial/Águia Seguros/Concórdia, ASME/Unoesc/São Miguel do Oeste, C.R.E. Xaxiense, Siderópolis/Unesc, ADHering/Gasparzinho e Hidro/Horus/FME Pinhalzinho.

Nesta segunda fase as dez equipes estão divididas em duas chaves, contendo cinco times em cada. As equipes jogarão entre si dentro de cada grupo, em turno e returno. Os quatro melhores de cada chave garantem classificação às quartas-de-final do campeonato. A partir desta fase as partidas serão eliminatórias, em ida e volta.

Composição dos grupos:
Chave B
IACC/Patrimonial/Águia Seguros/Concórdia
C.R.E. Xaxiense
ADHering/Gasparzinho
Seguridade/Unisul/Penalty
Krona/Joinville/DalPonte
Chave C
ASME/Unoesc/São Miguel do Oeste
Siderópolis/Unesc
Hidro/Horus/FME Pinhalzinho
Malwee Futsal
Florianópolis Futsal



ADV e Rio do Sul vai ser no Medalhão

Com as atividades esportivas canceladas pela Perdigão no Ginásio de Esportes Vermelhinho, a ADV Unoesc Sintricavi irá realizar seu jogo contra a equipe de Rio do Sul, no Ginásio de Esportes Medalhão, de poder da municipalidade.

Segundo o presidente da Adv Unoesc Sintricavi, Ivandro Garbim, houve a tentativa de se cancelar esta rodada do campeonato, mas a Federação Catarinense de Futsal não aceitou a proposta de mudança de data, alegando estar com o calendário apertado o que impossibilita o andamento da rodada por falta de data.

Com isso a equipe da Adv Unoesc Sintricavi recebe Rio do Sul neste sábado a partir das 20:30 no Ginásio de Esportes Medalhão, em busca da vitória, uma vez que só empatou em casa sexta-feira, dia 7, em quatro a quatro contra a fraca equipe de Campo Belo do Sul.

A Rádio Videira transmite este jogo a partir das 20h com a Equipe Emoção do Esporte. Fique ligado!!!! (http://www.rbvradios.inf.br/am790/)

Fonte:Rádio Videira

A CBF fazendo das suas

Tudo indica que o catarinense, de agora em diante chamado de Filipe Luis, só estava precisando mesmo era de uma foto com o grupo da seleção para dar uma burilada no seu currículo, valorizando uma futura negociação, um favorzinho da CBF e do Rei Ricardo com o La Coruña, atual clube do lateral. Se não, como explicar uma convocação sem aproveitamento prático?

Dunga fez as seis substituições protocolares contra a Estônia, e nada do Filipe entrar em campo. O jovem viajou até Taillin para assistir o treinamento dos seus companheiros contra um adversário que não merecia mais que isso. Está certo que tem muito dinheiro em jogo, cerca de dois milhões de euros, segundo a mídia mais próxima dos fatos. Se o objetivo era esse, pra que levar o Filipe da Espanha até a Estônia? Que conclusões pretende tirar o Dunga levando um jogador que vestiu o uniforme pró-forma?

Enquanto nosso futebol fica mostrando sua cara feia em matéria de planejamento e organização os argentinos, nossos próximos adversários na eliminatória, duelavam com a Rússia a quem venceram por 3 a 2 num jogo duro em Moscou.

Como treino é treino, jogo é jogo, vamos ver o que podemos fazer dia 5 de setembro em Rosário contra a Argentina. E o que eles farão com a gente jogando em casa. Os flamenguistas nem estão pensando nisso por causa da lesão do volante Kleberson que será devolvido ao clube sem condições para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro graças a um amistoso furreca. Quem paga essa conta?

Copa Falcão 12 é adiada

Competição é transferida para o mês de setembro

A coordenação da Copa Falcão12 de Futsal junto com o craque Falcão vem através deste comunicado, informar que todas as etapas programadas para a disputa da competição foram transferidas para o mês de setembro.,

Esta atitude tomada é para prevenir nossos atletas, diretores, treinadores, pais e acompanhantes da GRIPE A que está assustando todo o país e principalmente o Sul. Tão logo tenhamos as novas datas, imediatamente informaremos a todos.

Grato e esperamos a compreensão de todos.