segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Band pode transmitir em 2009 jogos da NBA e futsal

O BandSports já possui os direitos dos jogos da NBA. Agora, parece que a Band, TV aberta, também exibirá. As negociações estão acontecendo e os entendimentos estão bem avançados.

Além desse, a emissora também pode exibir o Campeonato Brasileiro de futsal. Sem contar também a Copa das Confederações e as Eliminatórias para a Copa, tudo em 2009.

A Band também adquiriu, junto à Globo, os direitos da Copa do Mundo da África, em 2010.

Federação Catarinense se reunirá com clubes filiados no dia 6 de fevereiro

A Federação Catarinense de Futebol de Salão (Futsal) confirmou para o dia 6 de fevereiro (sexta-feira), a Reunião do Conselho Técnico para a apresentação do regulamento geral e aprovação dos Campeonatos da 1ª Divisão e Divisão Especial da temporada 2009.

O encontro servirá ainda para a confirmação dos times que participarão da Copa Santa Catarina. O Presidente João Carlos de Souza afirma que todos os clubes filiados receberão a convocação para a reunião que iniciará às 16 horas, na sede da Federação.

Elenco da Xaxiense se apresentará na segunda quinzena de fevereiro.

De acordo com a diretoria da Xaxiense, a agremiação catarinense iniciará a temporada 2009 na segunda quinzena de fevereiro, com a reapresentação do grupo de jogadores e, também, da comissão técnica.

Até o momento, os principais atletas que vestiram a camisa do clube no ano passado renovaram seus contratos: Roque, Cris, Zé e Guinho. Douglas, que defendia o Canoinhas, foi contratado.