terça-feira, 23 de junho de 2009

Tabela é alterada e GP ganha mais visibilidade na TV

O Comitê Organizador Local do 5º Grand Prix de Futsal anunciou nesta terça-feira (23/6) a alteração do horário de algumas partidas da competição. A pedido do SporTV, que detém os direitos de transmissão do GP, alguns confrontos tiveram horários e locais remanejados, para que mais partidas sejam exibidas ao vivo pelo canal.

Alguns duelos da Seleção Brasileira tiveram os horários alterados. A estreia dos hexacampeões mundiais será no próximo domingo (28/6), porém o jogo diante do Peru, inicialmente programado para às 9h30, passou para às 14 horas, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO).

O segundo confronto do Brasil, diante de Moçambique, não sofreu alterações. No entanto, a partida que marca o encerramento da primeira fase para os anfitriões passou das 18 horas do dia 30 de junho, para às 19 horas, do mesmo dia, no ginásio Goiânia Arena, em Goiânia (GO). A decisão do Grand Prix também teve seu horário modificado, passando das 10h para às 10h30 do dia 5 de julho, em Anápolis.

O 5º Grand Prix contará com a presença de 16 países em busca do título: Brasil, Argentina, Irã, Guatemala, Paraguai, República Tcheca, Ucrânia e Uruguai compõem o grupo de equipes que disputaram o campeonato organizado pela Fifa, vencido pelo Brasil, em casa, consolidando a recuperação da hegemonia mundial. Além destes Países, o GP terá: Angola, Costa Rica, Hungria, Moçambique, Peru, Romênia, Equador e Venezuela, fechando o grupo de 16 nações que estarão em terras goianas.

Moleque bom de bola fase Monte Carlo tem abertura oficial hj

Acontece na tarde de hoje, na despedências do Estádio Municipal de Monte Carlo a abertura oficial da fase Micro regional do Moleque bom de bola, fase esta com os municípios integrantes a SDR de Campos Novos.

A abertura está prevista para iniciar se não chover as 13:30 hs, com a presença do Secretário Alcides Mantovani,do Prefeito de Monte Carlos ''Toninho'' e outras autoridades daquele município.

Carlos Drumond esta entre os melhores no sub 11 do Estado

foto blog do Sapuca

Aconteceu no último final de semana em Fraiburgo, o returno da segunda fase do estadual sub 11, o qual o Colégio Carlos Drumond, representante de nosso municipio nesta categoria terminou em primeiro lugar do grupo H, com doze pontos.
A equipe fraiburguense, desde o inicio já era favorita desde grupo tanto que já venho para casa classificada e em casa fez valer seu mando de quadra, ganhando mais uma vez da fraquissima equipe do Marcos Olsen de Caçador e da boa equipe do Colégio Marista de Chapecó.
Os meninos comandados pelo professor ''Sapuca'', jogaram primeiramente na sexta -feira a noite no Ginásio do Jardim América, onde ''salgaram'', 13 tentos a 0 no Colégio Marcos Olsen, onde no sábado pela manhã está mesma equipe perdeu para o Colégio Marista pelo placar de 5 x2 , assim encerrando sua fraca participação no estadual deste ano nesta categoria.
No último jogo da rodada no sábado a tarde o Colégio Marista surpreendeu o Colégio Carlos Drumond abrindo o placar e leve vantagem em 2x0, onde ainda no primeiro tempo os meninos da terra da maçã, empataram e no segundo tempo de jogo virando para 3 x 2, encerrando assim está fase.
Se tudo correr conforme o esperado na terceira fase se juntão a Drumond e Marista, as equipes da AABB de Chapecó e Palmitos.
O blog do Pinheiro que este ano completa um ano de existência, vem agradecer ao seu carinho e sua audiência, e promete a todos muitas novidades vem ai,principalmente nas escritas, meu muito obrigado a todos e um bom dia.