quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mestre cubano de Xadrez vai ministrar palestra nesta quinta-feira

De 29 de setembro a 3 de outubro, a UnC-Caçador está promovendo a 1ª Semana de Xadrez o com a presença do Mestre cubano Gerardo Lebredo. O evento é uma promoção da UnC-Caçador, através da Coordenadoria de Extensão e Cultura, Coordenadoria do Curso de Educação Física, Setor de Assistência Social e Projeto Permanente de Extensão e Assistência Social- UnC de Preto e Branco: Xadrez da Iniciação a Competição, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Caçador.
Nesta quinta-feira, Lebredo vai participar do terceiro Encontro de Pais e Educadores do Colégio de Aplicação, na continuidade do programa de interação família-escola. Na ocasião, o professor abordará temas pertinentes à educação, respondendo, após a palestra, aos questionamentos e dúvidas dos pais. A palestra será das 19h às 21h no Teatro do Contestado com o tema: O desenvolvimento do raciocínio lógico para uma aprendizagem significativa. Os pais de outros colégios da cidade também estão convidados.

ADV/Unoesc/West Line perde fora de casa, mais Classificação ainda é possível

A viderense da ADV/Unoesc/West Line jogou no último sábado fora de casa e perdeu pelo placar de 4x3 para a Pinhalense, mais ainda tem grandes chances de se classificar,mesmo sabendo que Curitibanos ganhou da fraca Seara pelo placar de 6 x 1,ainda no sábado.

Se você me perguntar como que Videira ainda tem chances de se classificar a resposta é bem simples no próximo sábado 4 de outubro os viderenses receben a já eliminada Seara em casa e tem obrigação de vencer já Curitibanos vai a Pinhalzinho e também tem obrigação de vencer mais acredita-se muito que quebrara a hegemonia de Pinhalzinho em sua casa é muito difícil,não podemos nem pensar em um tal de Xuxo ou Chucho,por que caso isto acontesse-se Pinhalzinho se classificaria de igual maneira mais decidiria sua classificão na segunda fase fora de casa e isto sim não em nada bom negócio.

Por isso pesso a todos os Viderenses,e os torcedores e simpatizantes de Fraiburgo também vamos encher o medalhão no próximo sábado e apoiar mais do que nunca à ADV/Unoesc/West Line, pois ela precisa do seu apoio torcedor para juntos rumarem as semifinais do Catarinense de Futsal.