quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

NAPOLI/UNIARP/FME CACADOR NA OLIMPIADA ZABLOSKI


A EQUIPE NO NAPOLI/UNIARP/FME CACADOR CONQUISTOU TRES TITULOS NA OLIMPIADAS ZABLOSKI NA CIDADE DE FRAIBURGO.


FORAM MAIS DE UM MES DE COMPETIÇÕES ONDE AS EQUIPES CAÇADORENSES DESLOCAVAM SE QUASE TODOS OS DIAS PARA A COMPETIÇÃO.


A EQUIPE PARTICIPOU DAS CATEGORIAS DE FUTSAL SUB 13, JESC, JUVENIL, ADULTO REGIONAL, VETERANOS EFEMININO REGIONAL SAGRANDO-SE CAMPEÃO NO SUB 13, JUVENIL E ADULTO REGIONAL.


A EQUIPE DOS VETERANOS QUE BUSCAVAO TRI CAMPEONATO INVICTO NA COMPETIÇÃO ACABOU PERDENDO A FINAL PARA A EQUIPE DO JM CEREAIS POR 4 A 3 FICANDO ASSIM COMO VICE CAMPEÃO.


FORAM 28 JOGOS REALIZADOS COM 22 VITÓRIAS, 4 DERROTAS E DOIS EMPATES EM UMA SUPER CAMPANHA QUE HOJE QUALIFICAA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA NAPOLI COMO UMA DAS MELHORES EQUIPES DA REGIÃO, POIS ELIMINOU EQUIPES QUE PARTICIPAM DO ESTADUAL DE FUTSAL DA PRIMEIRA DIVISÃO DAS CIDADES DE PONTE ALTA DO NORTE, VIDEIRA E PINHEIRO PRETO E TAMBEM FORTESEQUIPES COMO AS DA CIDADES DE FRAIBURGO, RIO DAS ANTAS E CAMPOS NOVOS.


FONTE:ADRIANO RODRIGO SCHMITZPRESIDENTE

DalPonte perto de acordo de patrocínio com o Siderópolis/Unesc

Uma das empresas mais conhecidas do meio esportivo brasileiro e mundial está prestes a acertar o patrocínio com o time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc.

A Dal Ponte deverá anunciar até a próxima semana a concretização do negócio, que evoluiu nas últimas semanas.

O projeto chegou a São Paulo por intermédio da Loja Castelo Esportes, de Criciúma, e ganhou força com a mediação do técnico da Seleção Brasileira de Futsal masculino, Marcos Soratto, o Pipoca. “Nós encaminhamos o pedido e eles gostaram. Começamos a conversar, a empresa percebeu que o projeto é sério e ousado, elogiaram muito, e está tudo bem encaminhado”, afirma o presidente da Associação dos Amigos do Esporte de Siderópolis, Vanio Nava.
Caso o negócio seja fechado, a Dal Ponte forneceria o material esportivo do Siderópolis/Unesc, como tênis, bolas e mochilas. “As coisas continuam difíceis este ano, é uma luta constante, principalmente, por patrocinadores, mas a perspectiva para a temporada 2010 é muito boa. Falo tanto dentro como fora das quadras. A diretoria está empolgada, e os jogadores estão acreditando no projeto”, finaliza Nava.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Siderópolis/Unesc

SAPÃO: Laurentino e Colisão estão nas semifinais

A rodada desta terça-feira (09) definiu mais dois classificados para a fase semifinal do 35º Torneio de Verão da Associação Brejeiros da Madrugada que acontece no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul.

No grupo E a equipe de Laurentino/Tamandaré, representado pelo Colegial de Florianópolis venceu a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back por 4 x 3. Duda(2), Antônio e Djony fizeram os gols de Laurentino. Fabão(2) e Ricardo Pereira marcaram para Rio do Sul.

No mesmo grupo, a CME de Taió representado pelo time da Hering venceu Agronômica por 5 x 0 gols de Gudi(2), Cleiton Antunes, Felipe Jonas e Aldinho. A chave será definida em confronto direto na quarta-feira entre Rio do Sul e Taió sendo que a equipe da casa jogará pelo empate.

No grupo F o segundo classificado foi o Colisão/Ferreira de Indaial que venceu o Moitas de Ituporanga por 7 x 4. Marcel(2), Rafinha(2), Airton, Xande e Biju fizeram os gols do Colisão. Buraco(3) e Japonês fizeram os gols do Moitas. Uma semifinal já é conhecida. Vão jogar Laurentino x Colisão. Lontras espera o vencedor de Rio do Sul x Taió.

GRUPO E
1º Laurentino 06
2º Rio do Sul 03 (05 GS) (13 GP)
3º Taió 03 (05 GS) (08 GP)
4º Agronômica 00

GRUPO F
1º Lontras 06 – CD
2º Colisão 06
3º Moitas 03
4º Apiúna 00

Os artilheiros são Marcel do Colisão e Buraco do Moitas com 10 gols.

JOGOS DE QUARTA – 10/02

2ª Fase – Última Rodada

CME Agronômica x CME Laurentino/Tamandaré
FMD Rio do Sul/Unidavi/Back x CME Taió
CME Lontras/Stahlfabrik x Apiúna/Cativa


Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa

Capivari Futsal pronto para a temporada 2010

A equipe de futsal de Capivari de Baixo foi apresentada oficialmente na última segunda-feira (8/2). A equipe do técnico Juninho tem como grande desafio a disputa da Divisão Especial do Campeonato Catarinense e a expectativa da comissão técnica é de uma campanha muito boa nessa difícil competição.
- Estamos desenvolvendo um projeto sério e honesto. Estes jogadores que ficaram e os que estão chegando têm minha total confiança e com a construção do novo ginásio de esportes poderemos implantar a categoria de base e a cidade de Capivari de Baixo vai passar a respirar futsal – conta Juninho.