sábado, 1 de novembro de 2008

Adv/Unoesc/West Line e AD/Hering é hoje a decisão

Depois de meses entre disputa,treinos,formação da equipe e agrupamento de patrocinadores é hoje o dia da decisão,para ADV/Unoesc/West Line.

Dai se você amigo leitor me perguntar mais não é semi final?como que é decisão?
Dai já lhe responderei é decisão sim por que a equipe que sair vencedora hoje a noite deste que é o segundo jogo das semi-finais já estará na Divisão Especial do maior e melhor Futsal do Brasil que é o Catarinense.Porque passam, ou melhor sobem para a Divisão Especial o primeiro e o segundo colocados da final,portanto amigos leitores não importa se vai ficar campeão ou vice o importante mesmo é chegar até a final essa sim nem pode ser chamada de grande final apenas final.

No outro jogo da noite de dér a lógica será vencedora a equipe de Pinhalzinho,por que os lageanos tiveram a infelicidade de empatar em casa e todos nós sabemos que à Pinhalense dentro de casa é muito mais forte do que fora e que o Ginasio lá pode e deve ser chamado de Calderão,por que é assim que fica quando recebe jogos lá e hoje então nem se fala.

- O blog do PINHEIRO já se antecipou e desde ontem já se encontra em Blumenau para cobrir e assistir este jogo que acredito eu já ser esperado desde o inicio do ano ou desde quando, a ADV se mostrou interessada em disputar está competição tão importante este ano.

Hoje a noite não sabemos se irá lotar ou não Galegão de Blumenauenses ao que tudo indica irá lotar sim, mais sabemos que nossos guerreiros viderenses estaram aqui e se o pai amado assim quiser voltaram para casa com a vaga a final e também o direito ao acesso a Divisão Especial de 2009.

lenbrando que o jogo começa as 20:30 hs e prá quem não poder vir a Blumenau na comitiva que vem de Videira poderá acompanhar o jogo pela rádio Videira Am.

A arbitragem será do bom árbitro Everaldo Ricardo da Silva auxiliado por Renato Arriola Rochadel e na mesa Rogério José da Purificação como Cronometrista e tendo Mauro Augusto Boing como Anotador.

Torcida vem a Blumenau hoje

  • Um grupo de torcedores está fretando um ônibus para apoiar a ADV Futsal/Unoesc/West Line amanhã em Blumenau. Restam poucas vagas e o custo será de R$ 25,00 por pessoa. Quem tiver interesse em apoiar o futsal videirense na partida mais importante desde que o futsal voltou a atividade em 2002 entrar em contato com Giovani pelos fones: 3566-4074/9969-4462.