sábado, 23 de janeiro de 2010

Catarinense de futsal pode ter apenas uma divisão em 2010

A desistência de várias equipes classificadas para a Divisão Especial pode fazer com que Federação faça um campeonato único.

A Federação Catarinense de Futsal confirmou para dia 9 de fevereiro a reunião de elaboração da Copa Santa Catarina e Campeonato Catarinense da Primeira Divisão e Divisão Especial.

Caso sejam confirmadas as desistências de várias equipes na divisão especial, o Campeonato Estadual deste ano poderá ter uma única divisão, envolvendo times da Especial e da primeira divisões.

Tudo vai depender das negociações que os dirigentes dos clubes farão no encontro a ser realizado em Florianópolis.

E isso que o ano esportivo ainda nem começou,prá vales ainda!

COPA REGIONAL DOS CAMPEÕES

A Copa Regional dos Campeões, promovida pela Rádio Vitória em parceria com a SDR iniciará no dia 07 de fevereiro e não mais no dia 06 como estava previsto, pois o São Luiz de Rio das Antas não poderia atuar nesta data. Sendo assim, todos os jogos da primeira rodada acontecerão no dia 07 de fevereiro (domingo).

Uma das novidades nesta competição que reúne as principais equipes da região é a entrega do prêmio "craque da rodada", patrocinado pela Farmácia Geremias e que será entregue ao melhor jogador de cada rodada (do jogo transmitido pela Rádio Vitória). Além do prêmio por rodada e dos troféus, a Rádio Vitória inovou na premiação, pois ao invés das tradicionais medalhas serão distribuídos pequenos troféus aos campeões.

Fonte:Boteco do Pardal