sábado, 10 de abril de 2010

Kindermann segue firme na preparação para o Estadual

Visando a primeira fase do Campeonato Catarinense de Futsal feminino, a equipe da Kindermann/Uniarp/Caçador/Unimed vem treinando diariamente na parte da manhã no ginásio do Sesi, enquanto à tarde faz trabalho físico na Tonus Academia.

Com a proximidade da primeira competição, os trabalhos estão em ritmo acelerado, para que sejam feitos os últimos ajustes e a equipe possa conquistar um grande resultado na cidade de Chapecó.

Como parte da preparação, a equipe do técnico Munir Saygli faz um jogo treino nesse sábado, no ginásio Flávio Cruz, às 17h, contra um combinado masculino.

A Kindermann estréia na sexta-feira, 16, às 18h30, em Chapecó, contra a equipe de Criciúma. No sábado pela manhã, enfrenta as donas da casa e, à tarde, volta a jogar, desta vez contra Jaraguá.

Fonte:Caçador Online

I Passeio Ciclístico da Integração é neste domingo

Os Colégio Bom Jesus Aurora e Aplicação da UNIARP realizam neste domingo, dia 11 de abril, o I Passeio Ciclístico da Integração. O percurso terá aproximadamente dois quilômetros pelas principais vias da cidade.

A largada acontecerá às 9 horas, em frente ao Colégio de Aplicação (rua Atílio Faoro) e chegada no campo do Colégio Bom Jesus Aurora (rua Marechal Deodoro, 150). A idade mínima para participar é 11 anos. Serão sorteadas duas bicicletas aos participantes.

Fonte:Assessoria de Comunicação Uniarp