terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Krona/Joinville/DalPonte anuncia mais um reforço

A equipe da Krona/Joinville/DalPonte anunciou na manhã desta terça-feira (17/2) a contratação do fixo André. O jogador, que no ano passado conquistou o título da Superliga de Futsal e foi vice-campeão da Liga Futsal pela Ulbra, chega para reforçar o setor defensivo da equipe. André, de 32 anos, acumula inclusive passagens pela Seleção Brasileira de Futsal.Enquanto a diretoria trabalha para reforçar o elenco, o time da Krona já está em Piratuba (SC) para o primeiro amistoso do ano. Depois de quatro semanas de preparação física, tática e técnica, o clube joga na noite desta terça-feira contra o Atlântico, de Erechim (RS). O amistoso faz parte dos eventos comemorativos ao aniversário da cidade. Após o confronto desta terça-feira, o time catarinense segue para Farroupilha (RS), onde enfrentará a Cortiana/UCS/AFF na quinta-feira (19/2), às 19 horas. Para os dois amistosos, o técnico Paulo Gambier convocou 14 atletas. Neste grupo um jogador comemora seu retorno para o time de Joinville, o goleiro Quinzinho, enquanto que os alas Guina e Talles farão a sua estréia.

O pior Governador que Santa Catarina já teve esteve em Fraiburgo

O pior governador que santa catarina já teve esteve ontem em Fraiburgo, se você leu e estranhou leia novamente o pior governador que SANTA CATARINA já teve e ainda vai ter pelo menos por mais um ano, e se você se perguntar porque apenas mais um ano a resposta é lógica no inicio do ano que vem o fraquissimo Luiz Henrique da Silveira renunciará para poder concorrer ao Senado federal já que em 2010 seram duas vagas ao senado e é claro a TETA chamada SANTA CATARINA vai secar e o nosso governador que de burro não tem nada já estará aprontando outra teta para seu mamá por mais 8 anos isso é claro se os catarinas forem burrros o suficiente para deixar tamanho criminiso chegar ao senado.Mais é claro essa resposta só teremos no final da eleição em 2010 apesar deste blogueiro já imaginar qual será o veredito dos catarinenses.

Se você estiver se perguntando porque, que não estou elogiando a vinda do nosso mafioso governador a Fraiburgo a resposta é simples de mafioso Fraiburgo já está cheio mais um?não vai fazer a menor diferença.

Ontem pela manhã depois de meses de espera e de enrolações os alunos do Colégio estadual Gonçalves Dias foram contemplados com a entrega do ginásio de esportes que já era promessa de governo de LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA desde 2002 e é claro foi cumprida apenas 6 anos depois mais foi cumprida afinal desde quando este blogueiro ainda era aluno daquele colégio que hoje é dos maiores de fraiburgo se não o maior, já existia está promessa de ser construido um ginásio poliesportivo e que finalmente saiu mais se você se perguntar porque as criticas a este que é o Governo mais corrupto que já vimos desde a história da Democracia em Santra Catarina o governo mais mentiroso dentre todos também afinal fico me perguntando os professores de Fraiburgo será que tem cabeça apenas para usar bonés ??
ontem pela manhã você só via professor e professora daque e dali tentando se mostrar tentando puxar o saco de um cara que enterrou santa catarina e bem fundo e os mesmos professores que outrora a não muit tmepó atrás estavam lá brigando pelo seu seu tão esperado aumento ontem você não viu uma viva alma cobrando do governador o aumento que também é promessa de campanha do DESTRUINDO POR TODA SANTA CATARINA ou mesmos os militares que até dias atrás brigavam pelo mesmo aumento?O que se viu foi um bando de puxa sacos se aparecendo e o que não se viu???foi nenhuma Váia nenhum BÚHHHHHHH nada...não se viu nada.

O que se viu foi um governador corrupto e alguns de seus corruptores e parte da máfia de politiqueiros existente em Fraiburgo e na região e mais nada ahá é claro teve os alunos estes sim estavam mais do que nunca contentes não com a visita do careca de bigode mais sim pelo ginásio que deverá mais do que nunca ser usado para os alunos portanto espera-se que o mesmo fique aberto aos finais de semana para que os alunos possam usá-lo e disfrutara de sua estrutura que cá prá nós não é nada mal, quando digo isto ó recado é para nossos amigos e companheiros da FUDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES DE FRAIBURGO é claro já que mal o ginásio foi inaugurado e já estão pensando em usá-lo para jogos de estadual e treinamentos e afins,POW nosso prefeito foi reeleito com mais de 10,000 votos portanto se tem tanta aprovação assim nada amais do que querer aumenta-lá contruindo um COMPLEXO ESPORTIVO para a comunidade fraiburguense que tanra precisa afinal como todos nós sabemos o asfalto não tira a criança da rua ao contrário a machuca já o esporte este além de titar da rua e se levado a sério buscando formar não só um atleta mais sim um cidadão traz muito mais votos do que ''os alfalto ''como dizem nossa população, mais isto é claro fica prá você amigo leitor se responder e perguntar, questionar, estudar, argumentar está missão fica para você e enquanto isso eu e você continuamos saindo e chegando a Fraiburgo nas melhores estradas da região não é verdade!!!!

Moitas/Proaço é o primeiro semifinalista

SUB-13 – 2ª Fase – 1ª Rodada – 16/02

FMD Rio do Sul 6 x 5 Agronômica/Atalanta

Moitas / Proaço 3 x 3 Tamandaré/Laurentino

Artilheiro SUB-13 = Lucas Renzi(Laurentino) 12 gols

Livre – 2ª Fase – 2ª Rodada – 16/02

Colisão/Indaial 2 x 1 CME Lontras

Moitas 5 x 3 Aurora

Tamandaré/Laurentino 8 x 6 Inter de Lages

GRUPO E

1º Colisão Alfa 03
2º FMD Rio do Sul 01
Ibirama Informática 01
4º CME Lontras 00

GRUPO F

1º Moitas/Proaço 06
2º Tamandaré/Laurentino 03
3º Aurora /Usamais 01 (13 GS)
4º Inter de Lages 01 (16 GS)

Artilheiros Adulto = Andrey(Moitas) e Romelito(Aurora) 9 gols

Jogos de ontem Terça-feira – 17/02

SUB-13 – 17:30 – Agronômica/Atalanta x FMD Aurora
SUB-13 – 18:15 – CME Taió x Moitas/Ituporanga
Adulto
19:00 – Ibirama Informática x Colisão Alfa (Indaial)
Adulto
20:30 – CME Lontras / Stahlfabrik x FMD Rio do Sul
Adulto
22:00 – Moitas /Proaço x Inter de Lages

Até o fim da tarde de hoje será postado os resultados da rodada de ontem a noite do Brejeiros.

Malwee Futsal faz boas exibições e agrada a comissão técnica

O time da Malwee Futsal disputou seu segundo amistoso da temporada 2009 na noite desta sexta-feira, 13 de fevereiro, e o resultado foi uma vitória pelo placar de 15 a 1 sobre a equipe do Della Costa, em Irani (SC). No sábado, foi a vez dos jaraguaenses vencerem o Otacílio Costa pelo placar de 14 a 1 e, no domingo, o jogo foi frente ao Ibirama e a Malwee novamente goleou, desta vez pelo placar de 10 a 1.

Motivados pelo treinador Fernando Ferretti, que fez questão de enfatizar a importância dos jogos preparatórios para a Superliga, os jogadores entraram em quadra querendo mostrar serviço. Nas três partidas amistosas, todo o elenco se dedicou e fez boas partidas, mostrando a boa qualidade do elenco.

Os jogos serviram para o preparador físico João Romano coletar informações de esforço, pela frequência cardíaca, e volume, medindo a distância percorrida por alguns atletas por meio de aparelho de GPS. "Os resultados foram compatíveis com o momento que vivemos e a tendência é que os amistosos sejam cada vez melhores, exigindo cada vez mais da equipe, possibilitando um melhor entendimento do seu momento atual, em termos físicos", afirmou.

Unisul conta com reforços para ir bem na Liga

Se depender dos novos reforços, a Seguridade/Unisul/Penalty fará uma grande disputa de Liga Futsal na edição de 2009 da maior competição de clubes de futsal do mundo. Jonas, Deives, Diegão, Vitor, Fio, Guilherme e Emerson são as sete novas atrações da equipe de Tubarão neste ano.

Eles vieram para completar o elenco da Seguridade, se unindo aos atletas que permaneceram do ano passado e também se juntar aos que subiram da equipe sub-20 do time catarinense. Cada um deles aceitou o desafio de levar a Unisul ao topo do futsal nacional, porém com suas expectativas pessoais.

O principal reforço é Jonas, que nasceu em Blumenau e já passou pelo Banespa, Malwee e Móstoles da Espanha. Veio da Ulbra para ficar três anos. “A Seguridade/Unisul veio para ficar, por isso o contrato longo. É uma segurança”, explica o fixo que conta com passagens pela Seleção Brasileira desde 2005.

Outro que atuou na Espanha é o ala/pivô Deives. Ele jogou pelo Inter, Ulbra e UCS antes de ir para a Espanha no ano passado jogar no Benicarlo, time que ficou em terceiro na Liga
Espanhola. Ele foi eleito revelação do ano. “Jogar na Espanha foi bom, pois me adaptei rápido. Mas aceitei vir a Tubarão pelo projeto da Seguridade/Unisul e pelo pedido de Michel (supervisor) e pelo Nelsinho.”

O mais ansioso de todos os sete é Vitor, 27, pivô, de Carazinho (RS), ele sofreu um acidente de moto no final do ano passado e teve uma fratura exposta da tíbia. Sua volta está prevista para maio ou junho. “Nunca tinha passado por isso. Ficar sem jogar é angustiante. Mas estou superação bem e conto com o apoio de toda a equipe”, explica o ex-atleta do Zaeli/Penalty/Umu.

Os outros quatro são conhecidos de Nelsinho Bavier. Todos vieram dos Três Coroas, ex-clube do técnico. Fio, 23, é de Ponta Grossa, no Paraná. Joga como ala e fixo e disputou o campeonato gaúcho de futsal no ano passado. Diegão, 26, é gaúcho de Pelotas, e também
joga como ala e fixo. Guilherme é o mais novo de todos, 19, e é de Igrejinha, no RS. Com idade ainda para o sub-20, o ala está no grupo profissional. O ala Emerson, 23, de Ponta Grossa, completa os reforços.