sábado, 6 de fevereiro de 2010

Colégio IMA e Moitas vencem no SUB-13

Duas partidas pelo grupo B movimentaram a categoria SUB-13 no 35º Torneio de Verão na sexta-feira(05) no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul.

No primeiro jogo o Colégio Instituto Maria Auxiliadora de Rio do Sul venceu a CME de Ibirama por 4 x 3. Gabriel Ribeiro(2), Rodrigo Delino e Ygor Ramos fizeram os gols do IMA. Eduardo Silva, Grigor Weiss e Edson Júnior marcaram para Ibirama.

Em seguida o Moitas de Ituporanga venceu a FMD Aurora por 6 x 2 com gols de Diego Silva(2), Kauê Machado(2) e Henrique Goebel(2). A arbitragem dos dois jogos foi de Marcio dos Anjos e Willian Nagel. No grupo B o Moitas lidera com seis, Colégio IMA e Aurora estão com três e Ibirama zero.

Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa

Agronômica, Lontras, Taió e Moitas garantem classificação

A rodada de sexta-feira(05) do 35º Torneio de Verão da Associação Brejeiros da Madrugada definiu a classificação de quatro equipes para a segunda fase. No grupo B em confronto direto por classificação a equipe da CME de Lontras/Stahlfabrik detonou 7 x 0 na CME de Ascurra com gols de Ilson, Langa, Gilmar Lamego, Juliano, Laércio, Nano e Cris.

Na outra partida do grupo Taió confirmou o favoritismo vencendo Santa Cecília/Liderlar por 6 x 2. Serginho(2), Aldinho, Fábio Copelli, Felipe Jonas e João Batista fizeram os gols de Taió. Maikon fez os dois gols de Santa Cecília.

No grupo A o Moitas de Ituporanga fez 100% de aproveitamento ao vencer o Indaial Futsal por 5 x 4. Buraco(2), Japa(2) e Marcão fizeram os gols do Moitas. Deivid(2), Ciro e Anderson marcaram os gols de Indaial.

No outro jogo do grupo em confronto direto pela vaga Agronômica venceu o Ibirama Informática por 4 x 3. Pablo, Valdir Pacheco, Jonathan Venturi e Maneca fizeram os gols de Agronômica. Rafael Eskelsen, Emanoel e André Lima fizeram os gols de Ibirama.

JOGOS DE SÁBADO – 06/02

14:15 – SUB-13 – CME Atalanta x Floresta/Pomerode

15:00 – SUB-13 – Colisão/Indaial x Taió/Fortaleza

16:00 – Adulto – Apiúna/Cativa x Agrolândia/Bonfort

17:00 – Adulto – Colisão/Indaial x Inter/Lages

18:00 – Adulto – FMD Rio do Sul x FMD Aurora

19:00 – Adulto – Berlanda x Laurentino/Tamandaré

Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa