quinta-feira, 30 de abril de 2009

Futsal da UnC Caçador viajou em busca de vitória

Já estão em Chapecó os 1.500 universitários que participarão da 53ª edição das Olimpíadas Universitárias Catarinenses, Jucs. A partir desta quinta (30) os estudantes disputarão basquete, futsal, handebol, voleibol, atletismo, judô, natação, xadrez e taekwondo
O Futsal feminino e masculino da UnC Caçador que viajou ontem (29) para disputar em Chapecó os 53º Jogos Universitários Catarinenses (JUC`s), marcaram presença na cerimônia de abertura do evento que aconteceu às 20 horas, no ginásio Ivo Silveira. Toda a delegação saiu de Caçador com muito ânimo e disposição para lutar e fazer o melhor, tanto para representar bem a cidade de Caçador quanto para trazer um bom resultado para a UnC.
Confira as chaves e confrontos do Futsal Feminino:
Chave A Chave B
UnC-Caçador Unesc - Criciuma Uno-Chapecó
UFSC - Florianópolis Uniasselve - Brusque FURB - Blumenau
Univille - Joinville
Jogos:
30/04 - 10hs UnC - Caçador x Uniasselve - Brusque
01/05 - 9hs UnC - Caçador x Univille - Joinville
01/05 - 18hs UnC - Caçador x Uno-Chapecó
02/05 - 15hs Semifinal 1 - 16hs Semifinal 2
03/05 - 9hs Final
Confira as chaves e confrontos do Futsal Masculino:
Chave A Chave B Chave C
Unisul Unesc Unoesc
Furb Univille Uniasselvi
Uno Chapecó Ufsc Univali
Udesc UnC Caçador
Jogos:
30/04 - 14:30hs Unoesc X UnC Caçador
01/05 - 9hs UnC Caçador X Univali
01/05 - 18 hs UnC Caçador X Uniasselvi

Chapecó recebe estudantes para as Olimpíadas Universitárias

A cerimônia de abertura será nesta quinta-feira no ginásio Ivo Silveira

Já começaram a chegar em Chapecó parte dos 1.500 universitários que participarão da 53ª edição das Olimpíadas Universitárias Catarinenses, denominadas de Jucs. A partir desta quinta (30) os estudantes disputarão basquete, futsal, handebol, voleibol, atletismo, judô, natação, xadrez e taekwondo. No mesmo dia participam do cerimonial de abertura da competição, às 20 horas, no ginásio Ivo Silveira.

Os Jucs se encerram dia 03 de abril. Com exceção do taekwondo (que ainda não contará ponto) as demais modalidades desportivas servirão como seletiva para compor a delegação catarinense que participará da etapa nacional das Olimpíadas Universitárias , os JUB´s, que será disputada no período de 14 a 23 de agosto de 2009 na cidade de Fortaleza-CE.

As Olimpíadas Universitárias Catarinenses têm o apoio Governo do Estado de Santa Catarina através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). A promoção é da Federação Catarinense do Desporto Universitário (FCDU), Prefeitura de Chapecó, Fundação Municipal de Desporto e a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Chapecó e Universidade Comunitária Regional de Chapecó (Unochapecó).