quinta-feira, 8 de abril de 2010

Paulinho comenta a estreia da Krona na Liga Futsal 2010

A vitória da Krona/Joinville/DalPonte sobre o Florianópolis, por 2 a 0, na estreia da equipe na Liga Futsal 2010, agradou o técnico do time joinvilense, Paulo Cardoso.Conseguimos controlar a ansiedade mesmo se tratando de uma estreia na Liga e também da reedição da final do Campeonato Catarinense 2009?, destacou.

Na última segunda-feira (5/4), de volta ao Centreventos Cau Hansen, depois de aproximadamente quatro meses sem atuar no local, a Krona fez o suficiente para bater mais uma vez o time da capital de Santa Catarina.

Nenhuma equipe está no auge da forma técnica e tática. Os clubes só tende a crescer ao longo da competição e, com a nós não é diferente. Uma vitória como essa diante do Florianópolis é importante para trabalharmos ainda mais confiantes até o próximo confronto?, comentou o treinador.

A Krona voltará a atuar pela Liga Futsal no dia 17 de abril, contra o Anápolis Futsal SuperBolla, de Goiás. O duelo também será realizado em Joinville (SC). Após conquistar os três primeiros pontos com a equipe joinvilense, Paulo Cardoso acredita numa sequência favorável à Krona no campeonato.

Vamos ficar apenas treinando nas próximas duas semanas. Este tempo será importante para aprimorarmos alguns aspectos de quadra e também para recuperarmos os atletas que estão no departamento médico, como o goleiro Dudu, o fixo Julio e o ala Fernando?, concluiu.

Nesta quarta-feira (7/4), pela manhã, os trabalhos do elenco catarinense serão realizados na academia Getulio, a partir das 8h30, sob o comando do preparador físico Cristovão Fiamenghi. No período da tarde, o treino será destinado a parte técnica e tática, no ginásio da Univille, com início previsto para as 17 horas
.

Com informações de Renan Pereira

ADV FUTSAL

A ADV/Unoesc/Sintricavi perdeu na noite de ontem (07) por 3 a 2 para o Boca Juniors da Argentina diante de cerca de 1.000 torcedores no Ginásio Medalhão. A equipe videirense saiu na frente e abriu dois a zero, mas sofreu a virada na segunda etapa.


A partida faz parte da série de amistosos preparatórios para a primeira divisão do campeonato catarinense de futsal que inicia no final deste mês.


A derrota para a equipe argentina poderia ser encarada como normal não fosse a quarta derrota do time nas últimas cinco partidas e em nenhuma delas o grupo conseguiu marcar mais que dois gols.


Como o grupo ainda está em formação estes resultados são justificáveis, mas a luz amarela já acendeu e deve ser levada em consideração. O grupo para 2010 foi montado para ser finalista da primeira divisão como disseram alguns membros da diretoria e, por isso, qualquer outro resultado pode ser encarado como negativo.


Fonte:Boteco do Pardal