Quem venceu bem foi a FMD de Rio do Sul. Os comandados de Douglas Pierrotti derrotaram, no Artenir Werner, a Chapecoense por 6 a 3. Os riossulenses, sempre a frente do placar, não deram chances aos adversários.
Já o Moitas passou sufoco contra o Marka, em Ituporanga. A equipe terminou atrás do placar no primeiro tempo: 4 a 1 para os visitantes. Mais no segundo período, com o apoio da torcida, os donos da casa marcaram cinco gols e levaram apenas um. Final de partida: 6 a 5.
Classificação
Na chave G, a Chapecoense já está classificada com 10 pontos. O Moitas também está perto da classificação. A equipe de Ituporanga tem 9 pontos em segundo, três a menos que Rio do Sul, terceiro colocado. Na última rodada, contra os próprios riossulenses, a equipe joga por um empate, ou uma derrota de até três gols diferença. O Marka já está eliminado.
Na Chave H, a equipe de Capivari está classificada com 10 pontos. Brigam pela segunda vaga, Videira e Ibirama. O time do Meio-Oeste tem 9 pontos, já os ibiramenses tem 7. Na última rodada a equipe de Ibirama precisará vencer e torcer por um tropeço de Videira, fora de casa, contra Capivari. O Futsal Seara está eliminado com 3 pontos.