quarta-feira, 7 de outubro de 2009

1ª Divisão de SC: Expectativa para o futsal de Lages

Expectativa para o futsal de Lages. Deve sair hoje à tarde, o resultado do recurso impetrado pelo time do Marka Bastos Pinheiro ao superior tribunal de justiça desportiva, questionando a legalidade de uma decisão da Federação Catarinense de Futsal. Por causa da confusão que começou no dia sete de setembro, o campeonato estadual foi paralisado.

No dia da confusão, no ginásio Ivo Silveira, o delegado da partida relatou o seguinte:

CONSIDERANDO os fatos ocorridos em 07 de setembro de 2009, segunda feira, feriado, quando agendada a partida entre as Equipes Associação Marca Sport/Superbastos Pinheiro, de Lages e ASCEMIC, de Ituporanga, onde a equipe mandante não ofereceu as condições de segurança para realização da partida no horário marcado e a equipe visitante não tinha condições, após cessada a impossibilidade inicial, de atuar, ante as agressões sofridas.

Com base no relato do delegado da partida a Federação Catarinense de Futsal remarcou o jogo e tirou o mando de quadra do Marka Bastos Pinheiros. A partida foi realizada em Santa Cecília e terminou empatado em 4 a 4. Por causa do empate a equipe lageana não conseguiu passar à terceira fase da competição.

Caso o resultado seja favorável ao Marka Bastos Pinheiro quem perde a vaga é a outra equipe de Lages, o Internacional.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/