domingo, 19 de julho de 2009

Kindermann/UnC/Caçador/Unimed joga em casa neste final de semana


A equipe lidera o catarinense adulto de futebol e recebe o Avaí

O jogo acontecerá no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, às 15hs do próximo domingo (19). As caçadorenses defendem não só a liderança da competição, mas também uma invencibilidade que dura desde a sua estreia em campeonatos estaduais de futebol, já que o time é o atual campeão catarinense invicto (2008) e em 2009 dos quatro jogos até aqui disputados, a equipe venceu todos.

As meninas continuam treinando visando a próxima partida contra o time do Avaí e conseqüentemente os demais jogos validos pela segunda fase do estadual de futebol. Caso a equipe confirme a boa fase e vença também o segundo turno da competição, não haverá final e o time caçadorense será declarado bi campeão por antecipação.

O objetivo do trabalho visa exatamente essa conquista, pois assim a competição estaria sendo encerrada no dia 09 de agosto com a última rodada do segundo turno. Isso facilitaria os trabalhos com o futsal visando a Liga Nacional que já está com data marcada entre os dias 15 a 19 de setembro em São Paulo, onde se enfrentarão as equipes da chave B da competição.

No domingo (19) às 15hs, mais uma vez a equipe da Kindermann joga em casa e pede o apoio do torcedor para que juntos possamos alcançar mais uma vitória e seguir firmes no propósito de conquista do grupo. “Não é sempre que podemos atuar aqui, e, se a equipe vem vencendo os seus jogos com facilidade isso se deve a três fatores que são: estrutura, trabalho e apoio do nosso torcedor”, afirmou o técnico Edvaldo.

O time já está escalado para o jogo e o treinador contará com força máxima para esta partida e quem deve iniciar são as atletas: Goleira (Joziane); Zagueira (Carine, Franciele e Lara); Meias (Bruna, Ariane, Lucieia); Laterais (Milena e Adriana); Atacantes (Gisele e Carla).