sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SUB-13 – Colisão e Laurentino na decisão

Os confrontos da fase semifinal do “Sapinho” foram disputados nesta quinta-feira(11). No primeiro jogo o Colisão de Indaial venceu o Moitas de Ituporanga por 5 x 3. Douglas Zibetti(2), Matheus Cardoso(2) e Martin Becker fizeram os gols do Colisão. Henrique Goebel, Diego da Silva e Luis Eduardo Steinbach marcaram para o Moitas. Na outra semifinal o Tamandaré/Laurentino venceu a FMD Rio do Sul por 7 x 6. Djalma Cardoso(4), Bruno Beza(2) e Artur Neto fizeram os gols de Laurentino. Matheus dos Santos(2), Gustavo Knies, Wellington Constante, Thaylor Nascimento e Renan Correia fizeram os gols de Rio do Sul. A arbitragem dos dois jogos foi de Willian Nagel e Marcio dos Anjos. 
  
Decisão = Sexta-feira(12/02) 
  
18 horas – 3º lugar – FMD Rio do Sul   x  Moitas/Ituporanga 
19 horas – Final – Tamandaré/Laurentino    x   Colisão/Indaial 
  
Artilheiro = Djalma Cardoso (Laurentino) 15 gols 


Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa

Goleadas definem finalistas do Sapão 2010

Os confrontos da fase semifinal do 35º Torneio de Verão da Associação Brejeiros da Madrugada foram disputados na noite de quinta-feira(11). No primeiro duelo a CME de Taió esteve irreconhecível e tomou uma sapecada de 5 x 0 da CME Lontras/Stahlfabrik que jogou sem erros durante toda a partida. Os gols foram marcados por Ilson(3), Juliano e Cleiton Antunes contra. Na outra semifinal jogaram Colisão/Ferreira de Indaial e Laurentino/Tamandaré. O Colisão detonou Laurentino por 7 x 2 gols de Jeffi(2), Xande(2), Marcel, Bijú e Airton. Alvinho e Marcio fizeram os gols de Laurentino. 
  
Decisão = Sexta-feira(12/02) 
  
20:00 horas – 3º lugar = CME Taió    x   CME Laurentino/Tamandaré 
21:30 horas – Final = CME Lontras/Stahlfabrik    x   Colisão/Ferreira/Indaial 
  
Artilheiros = Ilson (Lontras) 13 gols 
                     Marcel (Colisão) 11 gols


Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa

Malwee/Cimed quer o título da Superliga 2010

Depois de conhecer as equipes que disputarão a Superliga de Futsal 2010 em Betim (MG), a Malwee/Cimed Futsal também ficou sabendo da sequência de jogos que terá na fase de grupos da competição. O clube catarinense buscará seu quarto título no torneio, em cinco edições. Somente a Ulbra, além da Malwee, já conquistou o título.

Do Grupo A, além da Malwee/Cimed, também fazem parte o anfitrião Betim, Paraná/Vale Fértil e os cearenses do Fortaleza. Já no Grupo B estão V&M Minas, Zaeli/Gazin/Penalty (PR), Fesurv/Rio Verde/Rinco (GO) e Esmac/Ananindeua (PA).

A estreia dos jaraguaenses será no dia 3/3, às 19h, frente ao Fortaleza. No dia 4 é a vez de enfrentar o Paraná/Vale Fértil, às 16h. E para finalizar sua participação na primeira fase a Malwee/Cimed pega o Betim na terceira rodada, às 20h30, no dia 5 de março.

Para o pivô Lenísio, a conquista da Superliga Futsal seria a melhor maneira para começar bem a temporada 2010. “Depois conquistarmos títulos no primeiro semestre de 2009 e não chegarmos lá na segunda metade do ano, vencer a Superliga é a melhor forma para começar o novo ano com tudo. Nós sabemos que pelo nível dos adversários não será fácil, mas nosso objetivo é já apresentar um bom futsal para conquistarmos o primeiro título do ano.”

Fonte:
www.futsaldobrasil.com.br