sexta-feira, 10 de abril de 2009

Equipes representarão o Sul no Estadual de futsal

Além do time masculino de Forquilhinha, outras equipes representarão a região Carbonífera no Catarinense de futsal, nos dois naipes. E algumas delas já têm data para estrear: entre os dias 16 e 18 deste mês, a Unesc/CME Forquilhinha jogará pelo Sub-13 feminino; nos dias 17 e 18, a Apaf/Colégio São Bento/FME Criciúma e a FME de Morro da Fumaça participarão do Sub-13 masculino; entre os dias 23 e 25, a Unesc/Forquilhinha e a ADJ/Criciúma Construções/FME Criciúma estarão em quadra pelo Sub-15 feminino.

No Sub-13 feminino, a Unesc/CME Forquilhinha estará na Chave B, ao lado de Rio Fortuna, FME de Balneário Camboriú, São João do Sul e Braço do Norte na primeira fase. Os jogos do turno acontecerão no ginásio municipal de Braço do Norte, enquanto os do returno serão realizados em Rio Fortuna, no mês de maio.

Pelo Sub-13 masculino, a Apaf/Colégio São Bento/FME Criciúma formará a Chave E com a CME Forquilhinha e São João do Sul na primeira fase. Já a FME de Morro da Fumaça estará na Chave I, com Tubarão e São Ludgero. As partidas de abertura da Chave E serão disputadas no ginásio Adolfo Back, em Forquilhinha, enquanto as do Grupo I ocorrerão no ginásio do Ases, em Tubarão.