O novo reforço do Napoli, pivô Otto, foi apresentado ao secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Beto Comazzetto, nesta terça-feira, 27.
Com 32 anos, o jogador estreou com um gol no jogo do final de semana, contra Pinhalzinho. Oto já defendeu times de São Paulo e veio para se juntar ao plantel deste ano.
“É uma equipe nova que eu já tinha jogado contra, mas que vem mostrando em quadra seu potencial. Ganhamos a partida em casa e isso é importante para começar bem no campeonato”, afirmou.
Para o treinador do Napoli, Seco, Otto é uma das principais peças do projeto da equipe. “Precisamos de mais jogadores de qualidade como o Otto para melhorar ainda mais o nível do nosso time. A gente está com um projeto novo, reforçando a equipe com peças de qualidade”, afirmou.
Ele ainda destacou que poderá ser contratado mais um ou dois jogadores, para fazer uma equipe forte, competitiva e também reforçar a imagem de Caçador no futsal masculino. “Temos um futsal feminino muito bom, mas um masculino necessita de resultados para fazermos com que ele cresça”, disse.
“Esperamos que estes atletas venham somar, é uma idéia que estamos trabalhando nos bastidores a tempos, que precisa alguém de experiência para que no futuro, com a própria prata da casa, possamos dar conta do recado”, explicou o diretor da equipe, João Coelho.
Fonte:Caçador Online