quinta-feira, 15 de abril de 2010

Copa SC: Ituporanga abre a briga pelo título

Começa nesta quinta-feira, dia 15, a fase final da Copa Santa Catarina de Futsal. Esta etapa será em turno e returno e a equipe que somar mais pontos conquista o título. A primeira fase acontece no ginásio Henrique Holetz, em Ituporanga. Confira os jogos:

Dia 15: 19h: Capivari Futsal x IACC/Águia Seguros/Unimed/Concórdia

20h: Moitas Ituporanga/Avaí x Chapecoense Futsal

Dia 16: 19h: ACC/Águia Seguros/Unimed/Concórdia x Chapecoense Futsal

20h: Moitas Ituporanga/Avaí x Capivari Futsal

Dia 17: 17h: Chapecoense Futsal x Capivari Futsal

18h: Moitas Ituporanga/Avaí x IACC/Águia Seguros/Unimed/Concórdia

O returno será entre os dias 21 e 23 de abril, no Centro de Eventos de Concórdia.


Fonte:Esporte Alto Vale

Primeira Divisão começa no dia 21

A Federação Catarinense de Futebol de Salão divulgou nesta quarta-feira, dia 14, a tabela do Estadual da Primeira Divisão. Nesta temporada o campeonato terá 13 equipes e começa no dia 21.

Os Vales do Contestado e Rio do Peixe serão representado por três clubes:ADV/Unoesc/Sintricavi,Napoli/Caçador e A.A.D Futsal Seara.


A fórmula de disputa do torneio mudou. Na primeira fase todos jogam entre si em turno e returno. Os oito melhores passam para as oitavas de final.

Primeira rodada:

Dia 21 - 20h30:

ADV/Unoesc/Sintricavi x Napoli/Caçador
Inter Lages Futsal/UNIPLAC x Caça e Tiro/Lages
A.A.D. Futsal Seara x Marka/Bastos/Pinheiro

Dia 24 - 20h15:

Napoli/Caçador x ADESP/Colonia/Pinhalzinho
AD Saudades Jeca Dray x FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/StahlFabrik
Marka/Bastos/Pinheiro x Grêmio Falcões/H. D´ Oeste
AA Planalto/Berlanda/São Cristovão do Sul x A.A.D. Futsal Seara
A.A. Agrolândia x ADV/Unoesc/Sintricavi

* O Moitas folga devido a fase final da Copa Santa Catarina.

Com informações do blog Esporte Alto vale.

Tudo pronto para a 1ª etapa do Campeonato Rally SC

Estado será contemplado com novo campeonato de rali de regularidade. Prova de abertura será no dia 1º de maio, em Fraiburgo. Inscrições já estão abertas.
Mais uma vez Santa Catarina se destaca na prática de esportes off road e a SC Racing traz a última novidade 4x4 do Estado: o Campeonato Rally SC. Serão cinco etapas ao longo do ano, numa disputa dividida entre as categorias Super Master, Graduados, Junior e Turismo. E já na abertura, com o 1º Rally do Vale do Contestado, em Fraiburgo, a organização chegou a um valor de inscrição reduzido e os melhores serão premiados: “Para a etapa de abertura as taxas variam entre R$ 70,00 a R$ 100,00.
Fizemos esforço para chegar neste valor e termos um bom grid na estreia. Além disso, os cinco primeiros colocados vão receber troféu. Para as próximas etapas estamos vendo o que pode ser somado a isso. Quem for vai pagar um excelente preço de inscrição e terá de volta uma prova muito boa, que conta com a organização da SC Racing, já conhecida em Santa Catarina”, conta o diretor de eventos Edson Costa. As inscrições podem ser feitas pelo site www.transcatarina.com.br.
A 1ª etapa já foi levantada e os navegadores tem de ficar em alerta, pois nesta prova o trabalho será maior para esse competidor: “O traçado terá médias justas e rápidas. Pelo levantamento o que podemos prever é que das três horas de prova, pode-se contar com 2 horas e 30 minutos só de navegação”, afirma o diretor de prova Wagner Souza. Ainda de acordo com o levantamento, serão 62 quilômetros de trajeto. O trecho escolhido fica dentro de uma fazenda, com pomar de maçã, plantação de milho e reflorestamento de pinos. Outro ponto interessante da disputa em Fraiburgo é que aqueles motoristas que estão com o 4x4 parado em casa e não querem ir para o páreo das categorias superiores podem fazer um passeio pelas belas trilhas catarinenses na categoria Turismo.
Acompanhe abaixo o calendário 2010:
1ª etapa – 1º de maio em Fraiburgo (Rally do Vale do Contestado)
2ª etapa – 7 de agosto em Guaramirim
3ª etapa – data a confirmar, em Rio do Sul
4ª etapa – 30 de outubro em Garuva
5ª etapa – 11 de dezembro em Florianópolis
O Campeonato Rally SC tem o apoio de Hotel Biz, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Blumenau Luminárias, Megaforth, Jeep Clube de Florianópolis e Clube do Jipeiro.
Supervisão: Licia e Locia
Por: Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa
Fotos: SC Racing