segunda-feira, 18 de abril de 2011

Grande vitória na estréia em casa!!

A equipe da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC fez o dever de casa noite, de 16, no vermelhinho da Serp e venceu a rápida equipe de Joinville, conquistando os três primeiros pontos no campeonato catarinense da primeira divisão. Com o apoio de mais de mil torcedores, os comandados do técnico Marcinho Bondan aplicaram uma goleada de 9x3 nos estreantes da noite. O jogo foi bastante movimentado, com boas tabelas e trocas de passes envolventes Videira não encontrou dificuldade em fazer o placar elástico nos adversários. GOLS VIDEIRA: Betinho Guerreiro (dois), Cecatto (três), André (três) e Otto. O próximo compromisso da equipe será na quinta feira dia 21 diante do elenco de Herval D’oeste que folgou nessa rodada. 
 
Fonte:gustavinhofutsal.blogspot.com

Parabéns, exemplar senador!

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve sua carteira de habilitação apreendida por estar vencida e também se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser parado numa bliz da Lei Seca na madrugada deste domingo (17), no Rio de Janeiro.

Segundo confirmou ao UOL Notícias a assessoria de imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Aécio foi parado na operação da Lei Seca montada na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, uma importante via que dá acesso a outros bairros da zona Sul da cidade.

Aécio foi multado em R$ 957,69 por ter se recusado a fazer o teste, segundo estabelecido na Lei de Alcoolemia Zero (Lei Seca), além de perder sete pontos na carteira.

O senador também foi multado em R$ 191,54 por dirigir com a carteira de habilitação vencida por mais de 30 dias, considerada uma infração gravíssima (com perda de mais sete pontos).

Nota do blog: depois de já ter sido homenageado em pleno Mineirão ao lado de Diego Maradona (consulte no Google “Aécio Neves e Maradona”), eis que o ex-governador tucano de Minas Gerais enriquece seu currículo.

Site da Fesporte de cara nova!

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) estreou oficialmente neste sábado (16) seu novo site. Mais moderno, bonito e interativo, o site também está hospedado em novo endereço eletrônico. Deixa para trás o http://www3.sol.sc.gov.br/fesporte/ e passa a ocupar o http://www.fesporte.sc.gov.br, seguindo o padrão do governo estadual e facilitando o acesso do internauta, com um endereço mais fácil de ser assimilado.

Elaborado por técnicos do Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (Ciasc), com participação do assessor de Comunicação da Fesporte, Eduardo Correia, o site oferece informações dos eventos realizados pela fundação, links diretos a inscrições, regulamentos, resoluções, cadastro de atletas e dirigentes além de um banco de imagens para download de fotos produzidas pela equipe de comunicação da Fesporte, a relação geral de eventos, com calendário de consulta para o internauta, e acesso direto ao twitter da Fesporte.

O endereço http://www3.sol.sc.gov.br/fesporte/ estava há mais de sete anos no ar. O usuário que acessar o endereço antigo será direcionado para o novo. “A comunicação virtual é essencial. O site ficou muito bom e acredito que o nosso internauta vai gostar da novidade, que preparamos com o objetivo de aperfeiçoar nossa relação e nossa comunicação com o público”, destacou o presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borsatti.

O internauta também pode participar do site mandando sugestões, críticas e opiniões para os e-mails fesporte@fesporte.sc.gov.br.

Assessoria de Imprensa da Fesporte

Taça Lebon,inicia com tudo!

13:40 SUB 13    LEBON RÉGIS B  4
X
 5    SÃO PAULO SM C
14:20 SUB 13 GERAÇÃO  A      8
X
 0    CALMON C
15:00 SUB 11 NAPOLI            6
X
 2    PONTE ALTA NORTE C
15:40 SUB 15 SÃO PAULO SM  2
X
 4   PONTE ALTA NORTE B
16:20 SUB 11 CALMON           4
X       
 7   NAPOLI/CAÇADOR B
17:00 SUB 15 CALMON           1
X
 9    ACP / CEFRAI C








DIA 17 DE ABRIL DOMINGO - LEBON RÉGIS
09:00 SUB 15 TIMBÓ GRANDE   1
X  3
GERAÇÃO ALEGRIA A A
09:40 SUB 10 TIMBÓ GRANDE   1
X  3
CURITIBANOS B
10:20 SUB 13 TIMBÓ GRANDE   2
X  4
CURITIBANOS D
11:00 SUB 11 TIMBÓ GRANDE   0
X  9
ADC CHUTE CERTO A








DIA 17 DE ABRIL DOMINGO - LEBON RÉGIS
13:40 SUB 13 SANTA CECÍLIA  7
X  0
FLAMENGO/ CAÇADOR A
14:20 SUB 09 SANTA CECÍLIA  0
X  0
MONTE CASTELO A
15:00 SUB 15 SANTA CECÍLIA  2
X  4
FLAMENGO/ CAÇADOR C
15:40 SUB 11 SANTA CECÍLIA  6
X  0
MONTE CASTELO B
16:20 SUB 07 SINTRICAVI      10
X  0
SANTA CECÍLIA U
17:00 SUB 15 SINTRICAVI       6
X  1
MONTE CASTELO B
17:40 SUB 09 SINTRICAVI       2
X  2
CURITIBANOS B
18:20 SUB 11 SINTRICAVI       7
X  2
CURITIBANOS A















Protesto em Matos Costa