segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Brasil e Seleção de Estrelas voltam a duelar nesta segunda

Após a vitória por 4 a 3 no primeiro jogo do desafio internacional, Brasil e Seleção de Estrelas voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (28/12), às 20 horas (horário de Brasília), no ginásio Ronaldão, em João Pessoa (PB).

Assim como no jogo em Natal (RN), é esperado um grande público no segundo confronto entre os dois selecionados. O canal pago SPORTV fará a transmissão ao vivo da partida.

Apesar da vitória, a Seleção Brasileira de Futsal não encontrou facilidade para derrotar a agremiação estrangeira, comandada pelos técnicos Fernando Larrañaga, da Argentina, e Mico Martic, da Croácia.

Para o ala e capitão Vinicius, ele e seus companheiros não irão encontrar facilidade no confronto na capital paraibana, mas o objetivo é encerrar a temporada com mais uma vitória.

Novamente iremos ter um desafio complicado pela frente, mas a tendência é que nosso time melhore, assim como o deles. Será um duelo equilibrado, onde a condição física poderá ser determinante no final?, declarou o camisa 7 do Brasil.