terça-feira, 21 de abril de 2009

Etapa reuniu o maior número de pilotos e torcedores de 2009

Um fim de semana para ficar na memória de todos que foram ao Autódromo Alceu Feldmann em Lontras, para conferir a terceira etapa do estadual de Automobilismo na terra. O público fez a sua parte, mais de 10 mil pessoas prestigiaram os treinos e as corridas. O número de 68 pilotos surpreendeu.

Os torcedores ainda puderam conferir quatro carreteiras da década de 40, vindas do Museu do Automóvel em Passo Fundo no Rio Grande do Sul. Durante o ano mais duas etapas serão realizadas na cidade Lontras.

Classificação do Campeonato Após Três Etapas

Marcas A

LEOPOLDO MEES NETO – Rio do Sul – 25
WALTER SCHMITZ NETO – Taió – 24
JORGE MARTELLI – Chapecó – 22

Marcas B

DAVI DAL PIZZOL – Tangará – 33
LEONEL J. PAVAN - Baln.Camboriú – 18
DILMAR GOTTCHFSKI – Blumenau – 15

Marcas N

JULIANO BASSANI – Joaçaba – 25
CLAUDIO RODRIGUES – Blumenau – 23
ALEXANDRE SIMIONI – Joaçaba – 22

Stock Car Opala

DECIO SIMÃO – Blumenau – 30
JOSE AGOSTINELLI – Gravatal – 21
CESAR BARP – Curitibanos – 20

Stock Car Omega

MAURICIO REUTER – Blumenau – 30
ROBERTO PRUNER – Camboriú – 26
MARCO GARCIA – Curitiba – 24

A próxima prova será em Chapecó, a quarta de uma série de dez etapas vai acontecer entre os dias 16 e 17 de maio.

Com informações da Federação Catarinense de Automobilismo.

Poucas e boas

Gente hoje quero aqui desabafar, mandar a cartolagem a merda e diabo que trouxe que leve de volta, batalho para cacete prá ficar me estressando com pessoas sem nenhuma preocupação com o bom futsal e principalmente para o bem do esporte,fique aqui meu recado aproveitem o feriadão e reflitam sobre oque realmente estão fazendo de bom para o esporte?

Um abraço aos amigos e aos inimigos vão ahá PQP.....

Campeonato Regional de Gaiolas chega à Joaçaba!

A mais tradicional pista de terra do Brasil abre suas portas para a segunda etapa do Campeonato regional de gaiolas que será realizado nos dias 25 e 26 de Abril em Joaçaba no autódromo Cavalo de Aço.

Ainda no início do campeonato esta segunda etapa promete muita emoção e velocidade. Na disputa pela liderança do campeonato regional a briga pelos pontos será intensa.

Serão quatro categorias em disputa:

Na categoria novatos, com 15 pontos, o piloto de Joaçaba Martins Agnaldo é líder seguido por Valtair Motta com 12 pontos, em segundo e Adriano Garcia em terceiro com 10 pontos.

A categoria é até agora a mais equilibrada de todas. Francisco Savaris de Capinzal segue líder com 13 pontos, seguido por Paulo Heberle, de Joaçaba, com 12 pontos em segundo e Romeu Viel; de Lacerdópolis, em terceiro também com 12 pontos.

Na categoria A o objetivo é bater a grande diferença imposta pelo piloto Luis Henrique na prova de Catanduvas. Luiz é líder com 13 pontos seguido pelo piloto de Lacerdópolis, Jairo Garcia com 9 pontos e Sérgio Spolti de Capinzal com 8 pontos. Esta categoria promete muita emoção no rápido traçado do Cavalo de Aço.

Já na categoria mais rápida do nosso campeonato, a categoria AP, o destaque fica com Sílvio Kusmann de Catanduvas, que com uma prova cautelosa em Catanduvas saiu líder da primeira etapa, com 12 pontos, e vêm forte pra segunda etapa em Joaçaba. Na segunda colocação do campeonato, com dez pontos, vem outro piloto da cidade de Catanduvas Alter Torcatto, seguido por José Junqueira, de Joaçaba, com sete pontos.

Mais de 55 pilotos já confirmaram presença. A Organização espera mais de 4000 pessoas no autódromo cavalo de aço.

No sábado, 25/04, a pista estará liberada para treinos a partir das 15 h. E no domingo a emoção começa às 09h00min com os treinos livres e classificatórios.

O encerramento está previsto para às 17 h com a premiação.