Com o objetivo de vistoriar os locais que sediarão as disputas dos paraatletas durante a primeira edição do Jogos Paradesportivo Escolares (PARAJESC), que acontece em Caçador entre os dias 15 e 20 de junho, representantes da Fesporte, acompanhado dos presidentes das federações dos surdos, mudos e deficientes físicos de Santa Catarina, estarão em Caçador nesta quinta-feira, 20.
De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Beto Ferraz, todos os locais de provas serão vistoriados, uma vez que o município deverá receber cerca de 400 atletas neste período, com idade entre 12 a 14 anos, que disputarão medalhas nas modalidades de atletismo, natação, tênis de mesa, goolball e judô.
“Para Caçador será uma honra receber mais uma vez uma competição a nível estadual. O município já mostrou força e competência para fazer grandes eventos durante a edição do PARAJASC e agora não será diferente. Temos uma estrutura montada para receber grandes eventos e esperamos que a comunidade prestigie mais uma vez”, explica Beto.