terça-feira, 2 de junho de 2009

O queridinho virou inimigo olha só.......

Amigos, amigos, sedes da Copa a parte, diriam Delfim e Ricardo

O governo do estado, na palavra da sua maior autoridade, o governador Luiz Henrique, já tem um culpado pela eliminação de Florianópolis como uma das sedes da Copa de 2014. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, teria marginalizado a capital catarinense, agindo politicamente em favor de Natal. Esta acusação ganhou corpo a partir das primeiras manifestações, ainda em Nassau, do secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Gilmar Knaesel. Nessa má hora o sempre presente presidente da Federação Catarinense, Delfim Peixoto, virou Conceição, como aquela música celebrizada por Caubi Peixoto: “sumiu, ninguém sabe, ninguém viu” Claro, fica chato ouvir falar mal do “chefe” e não poder contrariar as más línguas para defendê-lo das acusações.

Mesmo com as previsões otimistas sol não apareceu!

Confiante nas previsões de sol para o domingo, a organização da terceira etapa teve que adiar a prova devido as fortes chuvas que caíram no domingo de madrugada.Com um grande empenho dos organizadores, que sem a ajuda da administração teve que correr atras de apoio privado, a pista estava em perfeitas condições e o evento prometia ser sucesso de pilotos e público.

Mas a organização se viu obrigada a cancelar a etapa e rapidamente pensar em una nova data, mesmo sabendo das dificuldades em achar uma data disponivel devido a quantidade de enventos na região oeste.Mas num primeiro contato com organizadores do campeonato e da etapa, uma data ficou previamente definida, dia 11 de Julho, feriado.

Mas a organização ainda se reunirá nesta semana para decidir a nova data.A expectativa desta etapa era grande, pois pilotos e preparadores voltavam a real após a prova de Joaçaba que estava fora dos moldes do que normamelnte acontece nas etapas, pois o autódromo de Joaçaba conta com uma super estrutura e o total apoio da administração de Joaçaba, mostrando que política se faz apoiando todas as áreas do esporte e não se deixando levar por rinhas politicas.

E a pista se encontrava em perfeitas condições devido aos esforços da organização para que a etapa fosse um sucesso.Mas com certeza na nova data a ser marcada a organização mais um avez vai se empenhar para que tudo saia da melhor maneira possível e que pilotos e máquinas deêm um show para o público presente..