terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Associação Vital ajuda a promover curso de Arbitragem de karatê-dô em Fraiburgo!

A FKIESC – Federação de Karatê-dô Interclubes do Estado de Santa Catarina, realizou no dia 21 de Fevereiro em Fraiburgo os 02 (dois) primeiros eventos do Calendário Oficial, com a participação de 85 (oitenta e cinco) karatecas representando 10 (dez) cidades.

O Curso de Arbitragem, atualização de regras e credenciamento de árbitros para a temporada 2009 foi ministrado pelo Diretor de Arbitragem, Sensei Sidney Trentini Machado.

O Treinamento da Seleção Catarinense foi coordenado pelo Sensei Luiz Coelho, sendo enfatizado a filosofia da modalidade e técnicas de fáceis entendimentos por todos os karatecas participantes, entre eles, atletas a partir dos 06 anos de idade. A Seleção Catarinense representará o Estado no Campeonato Brasileiro que será realizado em Timbó, no mês de outubro.

Participaram karatecas das cidades de Fraiburgo, Chapecó, Capinzal, Ipira, Zortéa, Porto União, Rodeio, Ibirama, Blumenau e Timbó. Durante os eventos estaduais os karatecas serão observados e orientados para a formação de uma equipe forte e competitiva para representar bem Santa Catarina.

Agradecemos o apoio da Secretaria do Bem Estar Social, da APAFEC, da Trombini Industrial S.A., Sr. Miro e Sr. Rossi, todos os karatecas, pais e responsáveis pela determinação com que representam Fraiburgo nos eventos oficiais da Federação Interclubes. Oss !


“NÃO PRATIQUE VIOLÊNCIA ! ! ! PRATIQUE KARATÊ-DÔ”

LUIZ ANTONIO LAUDELINO COELHO
Registro CREF/SC n.º4.099 P/SC
Técnico Seleção Catarinense Interclubes
www.hayashihavital.org