sábado, 30 de janeiro de 2010

Definidas ações para o Futsal

A direção da IACC/Águia Seguros/UNIMED Concórdia esteve reunida na noite desta quarta-feira, nas dependências da Ser Sadia discutindo ações para viabilizar financeiramente a temporada 2010. Uma das decisões é que a partir
da segunda quinzena de fevereiro já estará à disposição do torcedor o carnê ingresso. O carnê custará R$ 150 reais e dará direito ao portador de assistir todos os jogos da equipe em Concórdia e concorrer a um carro zero quilômetro. Outra decisão na reunião é que o clube apoiará uma promoção da União Municipal das Associações de Moradores - UMANC. A entidade deverá realizar o evento neste primeiro semestre e sorteará 10 prêmios como:


Computador, Notebook, Forno microondas, três TVs LCD 42 polegadas, Três motos e um carro zero quilometro.

O presidente da ACF, Serginho Primam, diz que estas ações são importantes e servem para ajudar na questão financeira, já que, o clube fechou 2009 com dívidas e teve de fazer empréstimo para quitá-las. "Mas temos que correr atrás da máquina, pois, pelas nossas estimativas em março a nossa dívida deverá estar em torno de seis a 10 mil reais a mais do que a nossa receita mensal", afirmou Primam.

A direção está visitando empresas em busca de apoio financeiro, seja através de patrocínio ou na venda de placas que estarão no Centro de Eventos nos dias de jogos.

Na noite da um quarta-feira foi anunciada a permanência do ala Éder. Como o atleta é vinculado a Malwee e a parceria com a IACC/Águia Seguros/UNIMED Concórdia continua, o ala fica por mais uma temporada em Concórdia.