segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sapinho define classificados para 2ª fase

Categoria SUB-13

Primeira Fase: Última Rodada – 14/02

FMD Rio do Sul 7 x 2 CME Pouso Redondo

CME Taió 6 x 2 Agronômica/Atalanta

Tamandaré/Laurentino 6 x 2 Floresta/Pomerode

Aurora/Petrolândia 6 x 1 Moitas /Ituporanga

CME Ascurra 4 x 3 APAC/IMA

CME Lontras 3 x 2 CME Ibirama

Classificação Final da 1ª Fase:

GRUPO A
1º Aurora/Petrolândia 9
2º Moitas/Ituporanga 4
3º CME Ascurra 3
4º APAC/IMA 1

GRUPO B
1º FMD Rio do Sul 7 (4 GS)
2º Tamandaré/Laurentino 7 (5 GS)
3º Floresta/Pomerode 3
4º Pouso Redondo 0

GRUPO C
1º CME Taió 9
2º Agronômica/Atalanta 3 (8 GS)
3º CME Ibirama 3 (9 GS)
4º CME Lontras 3 (12 GS)

GRUPOS DEFINIDOS PARA 2ª FASE

GRUPO D

Agronômica/Atalanta
FMD Rio do Sul
Aurora/Petrolândia

GRUPO E
Moitas/Ituporanga
Tamandaré/Laurentino
CME Taió

1ª Rodada – 16/02

17:30 – FMD Rio do Sul x Agronômica/Atalanta

18:15 – Moitas/Ituporanga x Tamandaré/Laurentino

ABM faz homenagem ao árbitro Ideraldo Luis Marcos

Neste sábado(14) após o segundo jogo da programação do 34º Torneio de Verão no ginásio Artenir Werner, a diretoria da Associação Brejeiros da Madrugada, juntamente com o presidente da Federação Catarinense de Futsal, João Carlos de Souza, prestou uma curta porém merecida e emocionante homenagem para Ideraldo Luis Marcos, árbitro da FCFS, que esteve durante muitos anos no quadro da entidade. Na oportunidade compareceram cerca de 180 árbitros e delegados que estão em Rio do Sul para a apresentação dos oficiais de arbitragem com testes físicos e teóricos para a temporada 2009. A quadra ficou repleta de colegas de profissão de Ideraldo que segurou as lágrimas, e o mais emocionado foi o presidente da FCFS, Sr. João Carlos de Souza que fez um discurso bastante aplaudido. Da cerimônia, também participaram, o diretor de árbitros da FCFS, João Antônio da Silva, o presidente da Liga Regional de Futsal, Afonso Neves, o vice-prefeito de Rio do Sul, Garibaldi Antônio Ayroso o Gariba entre outros membros da Associação Brejeiros da Madrugada.

Técnico Caçadorense receberá homenagem

Edvaldo Erlacher, técnico da Kindermann/Unc/Caçador/Unimed e a atleta Joziane de Oliveira serão premiados na festa de aniversário da Federação Catarinense

Acontecerá nesta segunda feira (16) às 20hs na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de Florianópolis a festa em comemoração aos 65 anos da FCDU – Federação Catarinense do Desporto Universitário.

Na ocasião todos os presidentes que marcaram a suas épocas, construindo a história desta entidade serão premiados, além deles um técnico e uma atleta também receberão a premiação. O técnico que será homenageado é o professor Edvaldo Erlacher, residente em Caçador, cidade a qual desenvolve os trabalhos com o futsal há cinco anos. A atleta é a goleira Joziane de Oliveira que mais uma vez tem o seu talento reconhecido por todos.

Edvaldo se diz duplamente feliz, primeiro por ser lembrado em função da sua dedicação intensa com a modalidade de futsal, e, segundo por mais uma vez ver uma atleta do clube em que trabalha ser premiada por méritos conquistados. “Isso nos dá a certeza que vale a pena trabalhar com seriedade, comprometimento e disciplina, pois são os únicos alicerces seguros que podem no levar ao sucesso”, conta o técnico.

O Presidente da FCDU Sr. Manoel Obdúlio Rebelo disse que é uma grande honra para a Federação premiar pessoas de bom caráter e que ajudaram a construir a história da entidade. “Tivemos grandes nomes na presidência desta casa, por isso é com imensa satisfação que realizaremos esta festa em homenagem aos 65 anos da Federação lembrando-se de todos que fizeram e fazem parte dela”.