sábado, 12 de julho de 2008

Associação Fraiburgo Futsal está fora da Olifray

Bem não saberia dizer como começar está matéria, mais pelo que sei ainda tenho vergonha na cara néh, portanto quando fasso algo de errado ou certo não me pesa a conscência,hoje a tarde perdi os dois jogos por W x O, motivo não tinha atletas, mais por que não tinha atletas??

Como todos sabem este ano eu e a Associação Fraiburgo Futsal, não fomos disputar o Campeonato Estadual, e aqui em Fraiburgo e Videira fofocas foi o que não faltou e é claro sempre acompanhadas das mentiras néh e grandes mentiras, prá min ninguém venho me perguntar nada, mais nas minhas costas nem se fala foi fofoca a doidado, mais prá não se tornar chato este texto o motivo é FALTA DE APOIO DO PODER PÚBLICO MÚNICIPAL.Prá quem mora em Fraiburgo e guardou o plano de governo dos candidatos a prefeito de 2004, pode ver que no plano do atual prefeito na parte destinada aos esportes diz, que dará se eleito apoio e incentivo a entidades que representassem o municipio a nivel municipal, regioanal,estadual e até Brasileiro.Mais este apoio prá Associação Fraiburgo Futsal, não tem prá não dizer que nunca ganhei nada, ganhei um transporte no inicio do ano de 2005 para um pequeno regioanal e depois mais nada, detalhe neste ano de 2005 pelo para este campeonato o filho do atual Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, jogava para min e talvez esteja ai o motivo de ganhar o transporte néh.

Mais o que tem isso a ver com os WxO de hoje, como neste ano não fomos disputar estadual os guris aos quais nós chamamos para nos representar podem não ter jogado por nós mais estão jogando para outras equipes e dependem delas para receberem autorização para jogar quaisquer outra competição seja prá quem for e foi exatamente isto o que aconteceu hoje os guris aos quais eu contava para as partidas que eu tinha hoje, não puderam comparecer, mais isso até pode-se dizer que é normal afinal eu sabia desde quando liguei prá eles que poderiam vir e tanbém poderiam não vir, mais o que realmente me Indigna, é pessoas que não contribuem em nada para o crescimento da Associação Fraiburgo Futsal e Principalmente para o crescimento do esporte de Fraiburgo , ousam me difamar e falar besteras e nem ao menos prova-lás por que assim não me importo que falem quero mais é que falem mesmo , pois se falam qualquer um que ouve percebe que é MÁGOA, mais se vai dizer Bobagens ao menos tenha as provas na mão certo, meu Vô que Deus o tem guardado dizia só abra a boa se tiver Certeza se não tiver fique queto no canto, mais foi Justamente isto o que Valdeci Junior não fez hoje, abriu a boca grande que ele tem prá falar besteras e as provas é claro nada, afinal alguém já viu bocudo ter provas de alguma coisa ???E assim o que mais indigna que este cobra mandada que eu e outros vi ser instruindo por um certo profesorsinho ai que só promete resultado e nada de mostrar vem se axar e dizer isso ou aquilo mais provas que é bom nada!!!De certo acham que com Besteras Vão me derrubar, ou algo do tipo mais ao contrário disto me fortalecem e sempre mais e a cada vez mais que tentam me derrubar mais ainda me fortalecem , dai liguei pro meu Advogado e coloquei ocorrido e ele me disse então vamos processar mais dai penso alguém já viu bocudo ter dinheiro prá pagar processo de calunia e difamação???É claro que não ten,dinheiro não tem mais boca grande tem,assim como um outro véinho ai que fala, fala mais só fala, dai prá finalizar a matéria lhes digo a grande realidade é que Fraiburgo é coberta por Incompetentes , que de tão incopententes nem sua burrise tem capacidade de admitir afinal alguém já viu algum dos tantos que se dizem Professores formados ai dizer''eu errei ,eu fui mal , eu poderia ter ido melhor'', você não vê ninguém adimtir seus erros afinal ''eles'' os professores formados os Bons não erram, por isso que eles se dizem capazes de julgar aos outros afinal eles não erram,na Olifray deste ano eu me frustrei afinal sabia que poderia ter ido melhor e não fui mais ao contrário dos papudos ai eu sei admitir meus erros e princialmente aprender com eles por isso a cada dia cresco mais pois erro e aprendo como qualquer outra pessoa mais o meu diferencial eu aprendo com os meus erros.

Ontem a noite já no final do serimonial de abertura meu chefe o senhor ''Tôni Correa'', disse no final da abertura a seguinte frase, ''Os Amadores fizeram a Arca de Nóe e Salvaram muitas Vidas e os Profissionais fizeram o Titanic e perderam muitas Vidas'', fica prá você pensar e saberá a resposta um bom final de semana prá vc e obrigado por tomar do seu tempo.

ADHering/FMD/Fehrmann/Skina/Cooper perde em casa pelo Estadual

A equipe da ADHering/FMD/Fehrmann/Skina/Cooper, de Blumenau, não repetiu as boas atuações dos últimos jogos e perdeu seu primeiro jogo em casa, segundo no campeonato.A derrota ocorreu no último sábado (5/7) no Ginásio do Galegão, em Blumenau, diante da equipe do Marka Sports/Super Bastos/Pinheiro de Lages pelo placar de 6 a 4. Com este resultado os blumenauenses ocupam agora a vice-liderança do Grupo D ao lado da Unoesc/West Line de Videira com 6 pontos em três jogos. A equipe lageana com a vitória é a líder com 7 pontos e os mesmos três jogos.Os gols blumenauenses foram marcados por Jessé, Cleiton, Keko e Felipe Jonas. A ADHering/FMD/Fehrmann/Skina/Cooper volta a jogar no próximo sábado (12/7) pela última rodada do turno da 2ª fase fora de casa diante do Vitória/Ilhéus/Bonet de Santa Cecília.Outros resultados:Chave CLocal: Ginásio Artenir Werner em Rio do SulFMD/Rio do Sul/ARPA 1 x 2 Hidro Industrial/Serpil/PinhalzinhoLocal: Ginásio Onofre S. Agostini em Curitibanos Curitibanos 5 x 3 Futsal Seara/Schumann ImóveisChave DLocal: Ginásio Flávio Cruz em CaçadorNapoli/FMEC/Caçador 2 x 7 Vitória/Ilhéus/Bonet/Santa Cecília

Com gol no último minuto, Minas busca empate diante da Malwee

V&M Minas e Malwee Futsal ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta sexta-feira (11/7). A partida fechou a segunda rodada do grupo A da fase eliminatória da Liga Futsal 2008, foi realizada na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), sendo decidida apenas no minuto final, uma vez que os donos da casa conseguiram o gol de empate já aos 39min07.Este foi o segundo empate em dois jogos dos mineiros nesta etapa da competição. O resultado coloca os minastenistas na quarta posição da chave, com dois pontos. Já os catarinenses são vice-líderes, com quatro pontos, dois a menos que a Cortiana/UCS/AFF. Os quatro melhores colocados avançarão às quartas-de-final da Liga Futsal.No jogo, a Malwee teve o fixo Chico expulso aos 9min23, mas o time conseguiu suportar a pressão nos dois minutos que teve um homem a menos em quadra e logo na seqüência abriu o marcador, com um tento do pivô Lenísio, aos 12min32. Com a desvantagem a equipe do Minas, comandada pelo técnico Rodrigo Perdigão foi ao ataque, porém a tática ofereceu espaço para os contragolpes dos visitantes.Já nos instantes finais, os anfitriões passaram a ter o ala Guto atuando como goleiro-linha. A pressão surtiu efeito, uma vez que aos 39min07, Betinho conseguiu balançar as redes da Malwee decretando o empate. Tivemos muitas oportunidades no segundo tempo, principalmente em contra-ataques. Mas considero o resultado justo pela iniciativa do Minas, de buscar o jogo e tentar a vitória, estão de parabéns os donos da casa e nós temos que tirar a lição de que não podemos deixar de marcar os gols quando a oportunidade aparece, declarou o técnico da Malwee, Fernando Ferreti.As duas equipes voltarão a atuar na próxima terça-feira (15/7), pela terceira rodada desta chave. A V&M Minas jogará novamente em casa, diante do Joinville/Krona/DalPonte, enquanto a Malwee tem pela frente a Cortiana, em Jaraguá do Sul (SC).

No JEC: Serjão, Junior e Rogério estão fora do jogo contra o Minas

A delegação do Joinville/Krona/DalPonte (SC) embarca na próxima segunda-feira (14/7) para Belo Horizonte (MG), onde na terça-feira enfrenta a V&M Minas, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase da Liga Futsal 2008, grupo A. O técnico Paulinho Sananduva não contará com o goleiro Rogério, que cumprirá suspensão automática pela expulsão na partida com a Ulbra. Para substituir o guarda meta titular, Sananduva escalará Nando.O ala Serginho foi liberado pelo departamento médico e segue com a delegação para Minas, já o pivô Serjão e o fixo Júnior, continuam em tratamento intensivo e estão fora. Sananduva convocou 12 atletas para o jogo em Belo Horizonte: Nando e Gustavo (goleiros); James e Leandro (fixos); Murilo (ala e fixo); Renatinho, Mithyuê, Marcel, Marcelinho, Fernando e Serginho (alas) e o pivô Chico.