segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Hoje é Dia do Profissional de Educação Fisica

Hoje 1° de Setembro é dia do Profissional de Educação,Quero parabenizar a todos os Professores em especial aos meus amigos por este dia tão especial que é dia de hoje, temos que valorizar a cada dia mais os profissionais desta área qúe é tão importante para a qualidade de vida de toda a população,que é adepta de atividades fisicas.

Temos de Parabenizar os bons profissionais que a cada dia fazem mais falta no mercado de Trabalh0.

Parabéns a todos os Professores de Educação Fisica e Técnicos de Futsal de Toda Região e principalmente aos meus leitores assíduos do Blog.

Ulbra e Malwee realizam primeira final em Liga Futsal

Porto Alegre (RS) - A Liga Futsal terá uma final inédita a partir da próxima quarta-feira (3/9), quando Ulbra/Suzano e Malwee Futsal se enfrentarão na grande decisão da Liga Futsal 2008. O clube gaúcho chegou à decisão ao eliminar o Carlos Barbosa, enquanto os catarinenses deixaram a Cortiana/UCS/AFF para trás.Será a primeira decisão na história entre as duas equipes, que se encontram entre as melhores e mais vitoriosas do futsal brasileiro. A Ulbra/Suzano é tetracampeã nacional, sendo que um dos títulos foi conquistado em parceira com o Internacional, enquanto a Malwee soma dois títulos.Por outro lado a Malwee é bicampeã do campeonato, tendo tido suas conquistas nos anos de 2005 e 2007, sendo que em 2006 foi vice-campeã. A Malwee chega à sua quarta decisão seguida, se consagrando como uma das maiores equipes da atualidade. Além disso a Malwee é pentacampeã da Taça Brasil de Clubes.Será a decisão dos dois clubes mais experientes do Brasil. Se por um lado a Malwee conta com Chico, Lenísio, Falcão e Ari, por outro a Ulbra segue forte com os rodados -- no bom sentido -- Índio, Sandrinho, Lavoisier e André Santos. Final para qualquer amante do futsal gostar.Além dos experientes, novos talentos surgem nas duas equipes. A Malwee conta com a força de Leco, Tiago, Willian, Augusto e Márcio se confrontam com Canabarro, Bruno Souza, Alexandre e Cris entre os mais promissores -- alguns deles já realidade -- no futsal brasileiro.A primeira final ocorre nesta quarta-feira em Porto Alegre, no ginásio Tesourinha. O segundo e terceiro jogos, se necessário, serão jogados em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, pela melhor campanha durante a competição em todas as suas fases, já que os catarinenses somaram maior número de pontos.