domingo, 16 de novembro de 2008

Paulo Alexandre Não brinca em serviço

Depois dizem que não representão nada e tentam me ameaçar amanhã todos iram saber com quantos paus se faz uma jangada de verdade!

Um abraço a todos e esperem prá ver...

Destaque no primeiro jogo, Guina espera evolução brasileira

Caxias do Sul (RS) - O ala Guina foi um dos destaques do Brasil na vitória sobre o Uruguai, por 3 a 2, em jogo que abriu a série de dois jogos do Desafio Internacional de Futsal – Brasil x Uruguai, em Caxias do Sul (RS). A segunda partida será nesta segunda-feira (17/11), em Porto Alegre (RS), no Ginásio Tesourinha, às 19h15.

O jogador do Poker/Petrópolis/Ikinha marcou dois gols e foi uma das peças-chave para que a seleção hexacampeã conseguisse a vitória. O placar apertado já era previsto pelo ala. “Já sabíamos que seria um jogo complicado. As partidas contra o Uruguai sempre vão ser difíceis“, declarou ao final do confronto.

Para o duelo na capital gaúcha, Guina espera que o time apresente um melhor futsal para que a vitória venha com mais folga. “Esperamos evoluir em relação ao jogo em Caxias do Sul. Além disso, queremos um jogo mais tranqüilo já que este foi muito truncado, com várias faltas e alguns desentendimentos”, disse se referindo aos lances mais ríspidos ocorridos na primeira partida da série.

Além de Guina, o ala uruguaio Juan Custodio marcou dois gols na partida. O outro tento brasileiro no duelo foi anotado por Valdin.

ADV FUTSAL - AGRADECE

ADV FUTSAL - AGRADECE
Os idealizadores da idéia de fazer um “projeto que levasse o nome de associação de futsal” em Videira: Roberto Samuel de Castro, Luiz Antonio Deluque e Adelmo Albiero, vêm agradecer a todos aqueles que colaboraram de uma maneira ou de outra para que essa associação se tornasse realidade.
Queremos de coração agradecer: Unoesc, Westline, Prefeitura Municipal, Fundação Municipal de Esportes, Futura Veículos, BV Financeira, Supermercado Zarpellon, Simon Motos, Auto Elétrica Possenti, Illo Produtos de Limpeza, Auto Posto Dois Trevos, BG Artefatos de Cimento, Transpaulinho Transportes, Cantina do Sabor, Mecânicas Auto Peças Trentin, Lave Bras, Cooper HF, Fertiliza, Óptica 2000, CG Imóveis, Gena Automóveis, União Pneus, Lojas Samila, Mibo-Mecânica Industrial, Cecon – Centro de Ensino do Contestado, Futura Veículos, Carboni Iveco, Parolin - Advogados Associados, Dr. Neri Cardoso da Silva, Femal, Locasi, Gazzi Supermercados, Comercial Andreolla, Dr. Anderson Caun – Ortopedista, Ado – Auto Peças, Art Print, Lojas Placídio, Refricenter, Hospital da Lavadoura, Famácia Geremias, Clínica de Fisioterapia Reabilitar, Clínica de Fisioterapia Corpore, Posto Positivo, Comercial Dirlei, Possenti Transportes, Super Mais – Supermercado, Sorveteria Boneco de Neve, Grêmio Floresta, Adir Comunello, Juarez Cislaghi, Fábio Demétrius Brandalise, Antonio Carlos de Souza, Ivandro Garbin, João Carlos Ribeiro, Ednilson Correa Couto, João Locatteli, Rassus Roberto da Rosa, Gildemar José, Atletas da ADV, pinheirocomenta,botecodoparadal e a imprensa falada e escrita de nossa cidade,e região.
E ainda não podemos deixar de fora à torcida videirense que em momento algum nos deixou desamparados. Se não fossem vocês, talvez esse projeto não tivesse saído do papel.
Acreditamos que as metas deste ano foram alcançadas:
“3º colocado do campeonato estadual da 1ª divisão, campeão dos micro-regionais em Herval d’Oeste, vice-campeão dos jogos regionais em Capinzal, classificando-se para os jogos abertos de Santa Catarina, depois de 17 anos, Jogos Aberto estes que serão realizados neste mês nas cidades de Indaial, Pomerode, Timbó e Rio dos Cedros”.
Não foi possível conquistar o título de campeão estadual deste ano, fizemos de tudo, mas o importante é que o projeto deu certo. Mas ainda resta os jogos abertos de Santa Catarina. Vamos continuar lutando.
O primeiro passo foi dado, que era montar à ADV, e agora esperamos contar com a colaboração de cada um de vocês em 2009, para que a partir de agora nosso “futsal”, não fique de fora das competições que serão realizadas em Santa Catarina.
À todos vocês, obrigado!!!
Videira (SC), em 16 de novembro de 2009

Adelmo Albiero
Luiz Antonio Deluque
Roberto Samuel de Castro

Torneio de Verão inicia na próxima segunda

Começa amanhã o Torneio de Verão, de Capinzal.Uma das mais tradicionais competições da região meio-oeste e Vale do rio do peixe,este ano a competição que é promovida pela Fundação Municipal de Esportes de Capinzal terá a participação de mais de (100)cem equipes, em mais de (12)doze categorias em disputa que vão do Chupetinha ou o atual sub 07 até os veteranos,A competição que visa entegrar a todos da região e principalmente do municipio sede,tem apoio total da Prefeitura de Capinzal da FME do municipio,e do blog do Pinheiro Comenta.

A tabela para primeira noite de jogos está repleta de bons jogos e hoje o jogo de abertura será entre Drumond A e São Paulo válido pelo sub 13 da chave A, e os jogos seguintes da noite são entre 19:30 AD Capinzal X Lar Imóveis U Sub 07, 20:00 Energia X Meninas da Vila A Feminino, 20:30 G J Santa Maria X Arsenal/Ressucal A, Citadino, 21:15 Arabutã X Auto Chap Boa Vista/Met Bonamigo B,Citadino.

Encontro de Antigos acontece no próximo ano.....