quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vitória garante liderança provisória

A equipe de futsal da Fundação Municipal de Desportos (FMD) Rio do Sul venceu o Caça e Tiro, de Lages, por 3 a 2 na noite desta quarta-feira. A partida foi válida pela penúltima rodada do 1º turno do Estadual da Primeira Divisão. Um bom público compareceu ao ginásio Artenir Werner para prestigiar o time da casa.

Rafael Vignoli (2) e Café marcaram os gols dos riossulenses. Com a vitória, o grupo do Alto Vale assumiu provisoriamente a primeira posição da classificação com 28 pontos. O Moitas caiu para segundo, mas, reassume a ponta se no final de semana vencer Agrolândia.

O resultado garante a Rio do Sul pelo menos a segunda posição da classificação e o segundo jogo do mata a mata em casa até as semifinais.


Fonte:Esporte Alto Vale

Decisão adiada! Sub 13 do Tricolor do Contestado muda de datas

Os jogos serão no domingo

Os jogos das finais do Sub 13 entre o Caçador Atlético Clube/AMO/FMEC x Ítalo de Chapecó foram alteradas, para dias 11 e 18 de julho, caso o Brasil vá para final da copa o primeiro jogo poderá ser transferido novamente.

A decisão tomada pela Coordenação da competição, atendendo um pedido do próprio Caçador Atlético Clube, devido a alguns integrantes do elenco terem aulas no sábado.