domingo, 7 de fevereiro de 2010

Atalanta e Colisão vencem no Sapinho

O grupo C da categoria SUB-13 do 35º Torneio de Verão teve dois jogos no sábado(06). A CME de Atalanta venceu o Floresta de Pomerode por 6 x 3. Erasmo Neto(2), Wilson Proença(2) e Adriano Saturno(2) fizeram os gols de Atalanta. Rodrigo Karling(2) e Izaque Pires marcaram para o Floresta.
No outro jogo do grupo o Colisão de Indaial venceu a CME Taió por 3 x 1 gols de João Marques, Mikael Miranda e Gabriel da Rocha. Otávio Maryins fez o gol de Taió. O Colisão tem seis pontos, Taió e Atalanta três e o Floresta zero.

Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa

Definidos os grupos da 2ª Fase. Três jogos acontecem neste domingo

35º Torneio de Verão – Rio do Sul-SC
2ª FASE

GRUPO E

CME Agronômica
CME Taió
CME Laurentino/Tamandaré
FMD Rio do Sul/Unidavi/Back

GRUPO F

Moitas/Ecotrat/Proaço/Ituporanga
Colisão/Indaial
Apiúna/Cativa CME
Lontras/Stahlfabrik

JOGOS DE DOMINGO – 07/02 – 16 Horas:

FMD Rio do Sul/Unidavi/Back x CME Agronômica

Colisão/Indaial x CME Lontras/Stahlfabrik

Moitas/Proaço x Apiúna/Cativa

Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa

Apiúna, Colisão, Rio do Sul e Laurentino garantem classificação

A última rodada da primeira fase do 35º Torneio de Verão em Rio do Sul foi disputada sábado(06) no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul. No primeiro jogo pelo grupo C a equipe de Apiúna/Cativa venceu Agrolândia por 5 x 0 gols de Luizinho(2), Maicon Ferrari, Valdonei (contra) e Gilson.

No outro jogo do grupo em briga direta por vaga Rio do Sul e Aurora empataram em 3 x 3. Marcelo Serrão, Nando e Fernando fizeram os gols de Aurora. Café, Rafael Gaúcho e Willian Cecatto fizeram os gols de Rio do Sul.

Apiúna terminou em primeiro com sete pontos. Rio do Sul se classificou em segundo com cinco. Aurora somou quatro e Agrolândia zero. No grupo D Colisão e Inter de Lages empataram em 4 x 4. Rafinha, Kunze, Pinhal e Macel fizeram os gols do Colisão. Japonês(3) e Alemão fizeram os gols do Inter.

No outro jogo do grupo Laurentino venceu o Berlanda/São Cistóvão do Sul por 8 x 2 com gols de Hugo(2), Duda(2), Antônio(2), Diego Simão e Djony. Kano e Cleber fizeram os gols de Laurentino. Os classificados do grupo foram Laurentino com sete pontos e Colisão com cinco. Berlanda com três e Inter com um ponto foram eliminados.

Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa